Neste sábado (18/08), por volta das 08:10 horas, socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Rua Bacalhau, no Bairro Profilirb I, em Foz do Iguaçu, para darem atendimento a uma vítima de ferimento de arma de fogo.
No local os socorristas constataram que a vítima já se encontrava em óbito, sendo acionado a policia militar que rapidamente isolou o local até a chegada da Delegacia de Homicídios, Criminalística e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada do perito criminal foi constatado que a vítima identificada como sendo Robson Marcelo Vaz, de 26 anos de idade, e que foi assassinada por três disparos de arma de fogo, sendo dois no tórax e um na cabeça, e que a arma utilizada possivelmente seja um revolver, pois no local não foi encontrado estojos deflagrados.
Segundo consta a vítima já possuía antecedentes criminais pelo crime de trafico de drogas no estado do Mato Grosso do Sul, e estava sendo ameaçado no próprio bairro em decorrência de uma briga ocorrido no dia 21 de julho de 2012, onde “Robson” teria desferido uma garrafada em um desafeto ocasionando lesões na face.
Depois de periciado o corpo de Robson Marcelo Vaz, foi removido ao Instituto Médico Legal onde passou por exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.
cabuloso
Nenhum comentário:
Postar um comentário