Fonte: Miseria Demontier Tenório
Um final de semana de grande movimentação policial no bairro Triângulo, onde foram registradas três tentativas de homicídios e mais uma no Bairro Frei Damião. No sábado, houve uma luta corporal com foice e facão, enquanto no domingo foi um atentado à bala e dois à faca. Por volta das 13 horas, na Rua Maria Dantas de Medeiros (Triângulo), dois homens estavam brigando com armas brancas e a polícia foi acionada para ir até o local.
Os PMs chegaram tomando um facão e uma foice e prenderam Antonio Edson Gomes Bezerra, de 19, e seu primor Roberto da Silva Gomes, de 18 anos. O primeiro mora no bairro São José e seu parente no Jardim Gonzaga. Eles ainda entraram em luta corporal e Edson sofreu um corte de facão nas costas. Ambos foram colocados na viatura e enquanto Roberto estava encostado no pára-brisa traseiro, Edson se aproximou e chutou-lhe o queixo fazendo com que batesse a cabeça quebrando o vidro da viatura.
No último dia 13 de Julho, Antonio Edson deu entrada no Hospital Regional do Cariri desacordado e apresentando uma lesão no dedo da mão direita e várias escoriações pelo corpo. Quando melhorou, disse à polícia que estava na Rua Francisco Martins de Sousa (Vila Real) acompanhado de um amigo e foram surpreendidos por dois homens em uma moto os quais atiraram. Edson já responde por tentativa de roubo, roubo, ameaça e furto.
Perto das 16 horas deste domingo, no cruzamento das ruas Francisca Leila Boaventura e Severino Quezado (Triangulo), Cícero Lourenço dos Santos, de 46 anos, residente na Rua Socorro Norões Mota, 941 daquele bairro, foi atingido com quatro tiros de revólver quando se encontrava no interior do seu Ford Pampa de cor prata e placas BUF-0018, inscrição do Ceará. Antônio Carlos Loreto da Silva, de 41 anos, estava com o mesmo e disse à polícia que ouviu apenas os estampidos.
Ele socorreu o amigo para o Hospital Regional do Cariri após este ser alvejado no abdômen, duas vezes na coxa direita e um abaixo do peito direito. A polícia soube que os disparos foram efetuados por um homem que trafegava em uma motocicleta Honda Bros de cor preta. Viaturas do Ronda do Quarteirão diligenciaram na área sem o êxito de encontrar o acusado. Cícero Lourenço foi levado direto para a UTI do HRC a fim de ser submetido a uma cirurgia.
Quase no mesmo horário, no cruzamento das ruas Socorro Norões Mota e Francisco Monteiro (Triangulo) José Roberto da Silva Sousa, de 18 anos, ali residente, foi alvejado com golpes de facão durante uma bebedeira com seu primo. Em meio aos goles, surgiu uma discussão quando seu parente empunhou um facão e o atingiu duas vezes na cabeça e nos dedos da mão direita. A polícia foi lá, mas a vítima já tinha sido socorrida para o HRC e o acusado tinha fugido.
Já por volta das 18h30min, a jovem Maria Ciélia da Silva Santos, de 18 anos, foi socorrida para o Hospital Tasso Jereissati após ser lesionada com duas facadas nas costas. Ela reside na Rua Poeta Mergulhão de Sousa, 718 (Frei Damião) e o atentado à faca se deu em frente à sua casa. A autora dos golpes foi identificada apenas como uma filha de “João Celular”, que mora Rua Árvore de Natal daquele bairro, a qual fugiu. Os motivos são desconhecidos pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário