sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Renato Aragão nega demissão de funcionário que o chamou de Didi

 

 

 

 



Renato Aragão diz que boatos de que teria demitido funcionário por chama-lo de Didi é "fruto de inveja" (Foto: Philippe Lima e Milene Cardoso /AgNews)

Renato Aragão negou as acusações de que teria demitido um funcionário por tê-lo chamado de Didi. O ator fez um desabafo em seu blog, nesta quarta-feira (29) e classificou a notícia, veiculada em alguns sites, como "fruto da inveja".

Renato disse que ficou triste ao ler as matérias, pois trata todos seus funcionários com respeito e que os assegura de todos os direitos trabalhistas.


Confira trechos do desabafo:


Infelizmente, meu coração tem se entristecido ao ler e ouvir tantas mentiras que estão circulando na mídia com respeito a minha pessoa e minha família. Só posso creditar este comportamento à inveja. Fico triste, pois minha família é uma família de bem, com defeitos sim, como qualquer família, mas que veste a camisa em prol de uma causa na qual acreditamos - o programa Criança Esperança.


Em minha casa e minha empresa, meus funcionários são tratados com respeito e os direitos humanos e trabalhistas de todos são garantidos. Embora não precise expor isto, a maioria dos meus funcionários tem mais de 10 anos de convivência conosco.


Jamais demiti, demitiria qualquer motorista ou funcionário por ter me chamado de Didi. Absurdo tão grande, uma vez que nem eu mesmo consigo mais separar o Didi do Renato Aragão. Afinal, já são 50 anos de convivência entre os dois. Isto e as demais notas, boatos e afirmações, não passam de lendas urbanas que sempre são trazidas à tona na época do Criança Esperança, o que realmente me faz crer que são apenas frutos da inveja.


Fonte: Terra

Nenhum comentário: