sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Débora Nascimento: saiba quais são os segredos da bela que abusa do fio dental

 

 

 

A atriz já pesou 84kg Foto: Divulgação Canal Mulher O amor está fazendo muito bem a Débora Nascimento. A atriz, que está na maior paixão com o ator José Loreto, seu par também em “Avenida Brasil”, mostrou que está com tudo em cima ao desfilar na praia de fio dental. Mas ela não foi sempre assim. A morena chegou a pesar 84kg depois de terminar um namoro. - Fui perdendo peso naturalmente, mudei o foco, me apaixonei pelo teatro. Aprendi a me amar mais. Não cheguei a ser obesa, mas, para os padrões europeus exigidos, eu era considerada gordinha. Meu biótipo é esse: tenho bunda, cintura, peito... Assim é meu corpo e sou feliz com ele - disse a intérprete de Tessália. A morena começou a ter corpão aos 13 anos A morena começou a ter corpão aos 13 anos Foto: Divulgação Hoje, ela pesa 67kg e tem 66cm de cintura, 99 de quadril e 92 de busto, tudo isso bem distribuído em um corpão violão: - Foi um “boom”. Dei uma esticada aos 13 anos e, aos 16, meu corpo começou a se formar. Seios, bunda, coxas... Fui me transformando em mulherão sem perceber, meio Tessália mesmo. Débora pratica pilates Débora pratica pilates Foto: Divulgação Com a rotina turbinada pelas gravações de "Avenida Brasil", Débora conta que os exercícios e cuidados com a beleza ficaram em segundo plano. Sorte da moça em ter um metabolismo amigo... - Não tenho muita dificuldade em manter o corpo, não. Meu metabolismo é generoso (risos) - conta Débora, que tem tentado manter a frequência da malhação de duas a três vezes por semana, seja fazendo pilates, pedalando na praia ou levantando peso na musculação: - Não sou daquelas que pedem só uma saladinha. Bato um pratão! Então, preciso malhar para não abrir mão do meu prazer de comer. Ela afina a silhueta com drenagem linfática Ela afina a silhueta com drenagem linfática Foto: Corpo a Corpo/Divulgação Mas isso não quer dizer que ela descuida da alimentação. A atriz evita comer doces durante a semana e bebe, no mínimo, dois litros de água por dia. E nada de carboidrato depois das 19 horas. No café da manhã, ela come uma torrada com queijo branco, uma torrada com geleia, iogurte natural e suco de uva. No almoço, peito de frango grelhado com salada de rúcula, agrião, tomate e gelatina de sobremesa. Já no jantar, um omelete de dois ovos com queijo branco, uma fatia de peito de








peru e alcaparras com suco de uva. Anotou? Atriz está namorando o ator José Loreto Atriz está namorando o ator José Loreto Foto: Divulgação - Evito sal, tomo chá para enfrentar a dieta e só como carne vermelha uma vez por semana. Débora tem 99 de quadril Débora tem 99 de quadril Foto: Arquivo Para afinar a silhueta, a musa do Divino faz drenagem linfática três vezes por semana: - Sinto a celulite desmanchar. É impressionante! A atriz já apareceu de biquíni em A atriz já apareceu de biquíni em "Avenida Brasil" Foto: Marcelo Dutra Cabelo e pele A morena cuida bem dos cachos A morena cuida bem dos cachos Foto: Divulgação Para garantir os cachos sempre bonitos, Débora Nascimento mantém um ritual de cuidados. - Aplico óleo de tratamento Moroccanoil nas pontas e vou ao salão uma vez por semana para fazer hidratação. Evito lavar a cabeça com água muito quente e termino o banho com uma ducha gelada para fechar as cutículas e ganhar mais brilho - explicou a atriz, que para manter a pele do rosto sempre bonita usa protetor solar todos os dias, não fica muito tempo maquiada e borrifa água termal para refrescar. http://extra.globo.com/mulher/

Nenhum comentário: