terça-feira, 27 de novembro de 2012

Candidata ao Miss Bumbum Luz Muniz Come 12 claras por dia: ‘ Quero aumentar mais 2kg’

 

 

 

 

Natural de Realengo, Rio de Janeiro, Luz Muniz é a "Menina do Tocantins" no concurso Miss Bumbum 2012. Medindo 1,70m, pesando 58k e com um bumbum de 98cm, a loura logo chamou a atenção de Cacau Oliver, organizador do concurso, que a convidou para participar da disputa. Como o Rio já tinha representante, ela se candidatou por Tocantins. Enfermeira, ela não pensou duas vezes antes de largar o hospital onde trabalhava para tentar a vida de modelo. - Parei para me dedicar ao concurso, que consome bastante tempo. Mas pretendo fazer concurso e voltar a atuar na área - diz. Luiz nasceu no Rio Foto: Divulagação Na 11ª colocação, Luz está pegando pesado na malhação para fazer bonito no dia 31, caso chege entre as 15 primeiras. - Faço carbox, drenagem linfática, malho todos os dias e ainda sou musa da escola de samba Vila Maria, o que ajuda na resistência - explica a loura, que tem todo o treino definido: - De segunda a sexta eu treino com personal. Mas não faço para ficar forte, e sim para manter. Até porque eu quero ficar com o bumbum bonito, redondinho. Não adianta ter bumbum grande e feio. Luz aumentou o bumbum desde que entrou na competição Foto: Divulgação Mesmo assim, ela fez sim um trabalho para aumentar as medidas: - Eu pesava 55kg antes de entrar no concurso. Aumentei três quilos de massa, além da perna e bumbum. Ainda quero aumentar mais uns dois quilos de massa. Para isso, ela se submete a uma dieta com muita proteína, chegando a comer 12 claras de ovo por dia: seis no almoço e seis no jantar. - Como batata doce, frango, peixe, arroz integral e preparo omelete de atum. Também cortei tudo de doce, até o chocolate, e eu sou chocólatra - conta Luz, que, sem namorado, tem que se virar nas noites mais frias: - Estou carente, precisando de namorado. EGO

Nenhum comentário: