Velho Lobo destaca necessidade de compreensão entre técnico e coordenador e que vitórias farão torcedor brasileiro acreditar na conquista do hexa no Brasil
Atualizado em
28/11/2012 16h51
- Houve uma amizade muito grande (entre ele e Parreira), então nos entendemos perfeitamente. Precisa ter uma compreensão entre treinador e coordenador. Tem que ser uma relação de confiança. Esse é o ponto mais importante dentro de uma união entre duas pessoas. Como brasileiro, e do jeito que amo essa "amarelinha", estarei torcendo para que Felipão e Parreira tenham sucesso - disse Zagallo.
A dupla terá duas competições importantes pela frente: a Copa das Confederações, em junho, e o objetivo maior que é levantar a taça da Copa do Mundo de 2014 em casa. Para Zagallo, apesar de faltar pouco mais de um ano e meio para essa competição, Felipão terá tempo para montar um bom time, mas também terá que se esforçar bastante para que esse grupo seja competitivo.
- Um ano e meio é suficiente. Agora, vai ter que trabalhar muito. Estarei apenas olhando, observando e torcendo para que essa Seleção ganhe. O bom é chegar logo e determinar um time que os brasileiros possam de fato saber do goleiro até o ponta esquerda. É armar o time o mais rápido possível e começar a ganhar para todo mundo acreditar. Não há outra maneira. As palavras não adiantam. O que entra dentro de campo é ali no "verdinho". Uma outra seleção está sendo montada, e temos que acreditar - alertou.
Parreira e Felipão vão tentar guiar o Brasil ao hexa na Copa de 2014 (Foto: Jorge William/Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário