Curta a página do Jornal Extra no Facebook
- Eu já ouvi risos das pessoas. Outros dizem que eu coloquei silicone. Mas meus quadris são naturais. É de família - conta a moradora de Los Angeles, nos Estados Unidos.
O aumento no quadril começou quando Mikel teve seu primeiro filho, aos 22 anos. Mãe de outros três, ela viu seu peso aumentar a cada gestação. Casada, ela conta que a maior dificuldade é na hora de usar o transporte público.
- Eu dirijo um caminhão. Evito usar ônibus ou carro. Quando viajo com a família, compro dois assentos de avião. Não posso fechar a porta do chuveiro e só passo de lateral pelas portas da casa - diz ela, que desistiu de fazer dietas, após inúmeras tentativas de emagrecer.
Para encontrar roupas do seu tamanho, ela conta que é um "desafio".
- Eu tenho a minha lingerie feita sob medida por uma costureira.
O cardápio da americana é composto por dois ovos, linguiça, bacon e meia dúzia de batatas no café da manhã; peixe frito e batatas fritas no almoço;e frango assado com arroz ou purê no jantar. Entre uma refeição e outra, ela ainda encontra espaço para devorar saquinhos de amendoim. Marido de Mikel, o técnico de informática Rerggie Brooks, de 40 anos, é apaixonado pelas formas da mulher.
- Eu a amo desse jeito. Os quadris grandes sempre me atraíram – revela o maridão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário