quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ex-BBB Tathy Rio diz que superou fama de má, revela admiração pela rival Grazi e brinca com o próprio corpo: ‘Meio caído’. Que isso, loirinha?


Thaty Rio, oito anos depois de participar do “BBB 5” Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo

Quando foi eliminada do “BBB 5”, Tatiana ouviu do irmão que estava sendo mais odiada que Nazaré, a vilã inesquecível de Renata Sorrah, em “Senhora do destino”. A fama de menina má perseguiu a moradora da Ilha do Governador por um bom tempo. “Minha imagem foi totalmente deturpada”, justifica ela, oito anos depois. Mas nada disso atrapalhou as oportunidades que se abriram para a loura, todas agarradas com unhas e dentes.
A atuação de Taty e do grupo Os inacreditáveis, composto por ela, Rogério, Alan, Giuliano, P.A., Aline, Natália e Karla, na quinta e bem sucedida edição do reality, não foi bem vista pelo público, que era a favor do trio Jean, Pink e Grazi. Fora da casa, Tathy afirma que tudo mudou: “Sempre falo com o Jean e admiro o trabalho da Grazi. Tudo que aconteceu com eles foi merecido ”, diz ela, tentando trilhar o mesmo caminho de sucesso que os ex-companheiros. “Sou humilde, corro atrás, bato na porta e digo: estou precisando trabalhar”.
Ex-gerente de banco, ela posou para duas revistas masculinas, é hoje dona de uma loja de design de interiores, e está em seu segundo programa na TV. Durante dois anos, a carioca comandou uma atração de aventuras na RedeTV!, e há cinco meses mudou de público, de nome (hoje ela se chama Tathy Machado) e passou a apresentar um programa de esportes para crianças na emissora católica Rede Vida. “Você acha que alguma mãe ia deixar o filho falar comigo se eu fosse má?”, brinca.
Quando saiu da casa, Tati fez curso de teatro e até teve uma experiência como atriz numa novela da Record. “Muitos ex-BBBs querem estar na novela das oito e eu sei que não levo o menor jeito para isso. Se eles me quisessem lá, já teriam me convidado”, acredita. Seu grande sonho é apresentar, sozinha, um programa numa emissora aberta.: “Não é fácil, mas tenho paixão e talento para isso”.
Com 32 anos e um apartamento próprio no Recreio, ela topou fazer um ensaio sensual para a coluna numa praia carioca, mas afirma, com muita espontaneidade, que não teria mais o que mostrar caso surja uma nova oportunidade de posar pelada: “Meu corpo está meio caído”, brinca ela, que atualmente mora em Santos, SP, e namora um preparador físico. “ Queria ter um corpão, sou baixinha (1m59)... Acontece que não malho e meu silicone é de antes do programa”, explica.
Com mais freio da língua e menos explosiva, Tathy diz que pensaria duas vezes se recebesse o convite de voltar ao reality. Apesar de não ter concordado com a edição, que a rotulou como malvada e metida, ela não se arrepende dos atos cometidos: “Ninguém é totalmente mau ou bonzinho, mas não sou má como disseram, nem muito menos antipática. Sempre fui muito simples. Ali é o seguinte: ou você causa ou você ganha. Eu causei”.

Produção: Rita Moreno

Beleza: Max Vítor

Fotos: Marcelo Theobald

Nenhum comentário: