“Os policiais observaram uma movimentação suspeita das duas e fizeram a abordagem. Elas foram monitoradas pelas câmeras de segurança ainda na entrada da penitenciária”, revelou a diretora. “Elas foram levadas para uma sala reservada e uma delas, a Alana, acabou confessando que estava com drogas na vagina”, acrescentou Dinorá, revelando também que Natália confessou que iria pagar ao dinheiro caso a amiga conseguisse entrar como a droga.
Ainda segundo a diretora de Alcaçuz, Natália estava com uma criança de dois anos e Alana estava com um bebê de sete meses no colo. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e depois entregues a parentes das suspeitas. "Como elas estavam com crianças, precisamos comunicar ao Conselho Tutelar para que eles tomassem as medidas cabíveis. Quando a equipe chegou, as crianças foram levadas para seus avôs", concluiu Dinorá.
Por fim, a diretora de Alcaçuz confirmou que este foi o primeiro caso este ano de pessoas presas tentando entrar com drogas em Alcaçuz. No ano passado, ainda segundo ela, dez pessoas foram presas pelo mesmo crime.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário