segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Técnico do Crato condiciona sua permanência a resultado do duelo contra o Icasa


Robson Roque
No momento que eu achar que não tem mais condições serei a primeira pessoa a chegar e pedir para sair", disse o técnico. (Foto: Robson Roque/ Ag. Miséria)
A derrota do Crato para o Horizonte na tarde deste sábado (19) repercutiu muito após o apito final e promete render ainda mais nos próximos dias. A começar pelo Presidente do clube, Hermano Teles, que soltou o verbo para reclamar da falta de apoio do poder público municipal.

“A prefeitura atrapalhou o projeto que o Crato Esporte Clube tinha, essa é a grande realidade. Eles nos dão o silêncio como resposta. Digam que não vão ajudar o time e pronto. É só uma resposta que a gente quer”, desabafou Hermano.

Já o técnico Roni Araújo, visivelmente chateado com mais um resultado ruim, tratou de esclarecer seu desejo de continuar no cargo, apesar de deixar a decisão sobre sua saída ou permanência nas mãos da diretoria. Ele recebeu proposta do Paraíba, equipe que disputa a primeira divisão do futebol paraibano. Contudo, decidiu-se por dar continuidade ao atual projeto.

“Não teve só esse convite, mas outros também. Eu sou um cara muito sério com os meus compromissos. Até o momento que eu ver que dá, a gente fica. No momento que eu achar que não tem mais condições, que estou atrapalhando o grupo, eu sou a primeira pessoa a chegar e pedir para sair”, alertou Roni.

Para o treinador, a partida da próxima terça-feira (22), contra o Icasa, será um divisor de águas para suas pretensões na agremiação:

“É momento de você refletir um pouco. Já temos um jogo importante contra o Icasa e depois disso nós teremos uma folga na tabela e vamos analisar direito e decidir nossa situação dentro do Crato”,
finalizou.


A delegação cratense desembarca este domingo no Cariri e os jogadores deverão retomar os treinamentos na segunda-feira, de olho no confronto do dia seguinte contra o Verdão do Cariri. As duas equipes enfrentam-se às 20h15  no estádio Agenorzão em Iguatu, já que o Mirandão continua vetado para jogos.

Nenhum comentário: