06/04/2013 às 07:37
O
corpo do rapaz ficou estendido na calçada da igreja, na Avenida Maria
Gomes de Sá. Atiradores fugiram numa moto e não foram localizados (Foto:
Lucas de Menezes)
Nascimento trafegava em uma motocicleta Honda, modelo CG Titan, preta, de placas OCP-8626, quando os executores, que estavam em outra motocicleta, o acompanharam e efetuaram os disparos. "Ele ainda estava em movimento quando foi atingido pelos primeiros tiros. Desceu da moto tentando fugir, mas os suspeitos continuaram disparando e ele caiu na calçada", disse o soldado Cláudio Cavalcante, do Ronda do Quarteirão. Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) encontrou no capacete da vítima duas trouxinhas de maconha.
Passional
O trabalhador autônomo Aécio Costa Sales, 47, foi assassinado, com um golpe de faca no pescoço, na manhã de ontem. O assassinato foi praticado no interior da casa da vítima, na Avenida Governador Raul Barbosa, no bairro Aerolândia. A suspeita é que Aécio Sales tenha vítima de um crime passional. Recentemente, ele tinha sido vítima de tentativa de homicídio. O acusado desse crime é um travesti conhecido por ´Sarita´. O motivo seria o fato de o autônomo, que também era homossexual, ter se apaixonado pelo namorado de ´Sarita´.
Outros casos
No Grande Bom Jardim, o adolescente Sérgio Brenner Abreu da Silva, 16, foi executado, a tiro, depois de perseguido por dois desconhecidos. O garoto, que tinha várias entradas na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), tombou sem vida no Canal Leste, do Parque Santo Amaro, no Território da Paz.
Já no bairro Jangurussu, Paulo Roberto Gomes da Silva foi assassinado e teve o corpo jogado no Rio Cocó. Os motivos do crime ainda são desconhecidos. Familiares e vizinhos disseram que ele era um homem trabalhador e nunca teve envolvimento com crimes.
O delegado Fábio Torres, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local do fato e conversou com um familiar da vítima, que disse não ter suspeita de quem cometeu o crime, nem desconfia do motivo que teria provocado o assassinato.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário