30/04/2013
Demontier Tenório
O perfeito casamento entre as denúncias populares,
averiguações da polícia e a descoberta de drogas, vem resultando no
fechamento de um número cada vez maior de “bocas de fumo” em Juazeiro do
Norte. Dessa vez foi um casal encontrado nesta segunda-feira na Rua
José Andrade de Lavor, 15 (Bairro João Cabral) com boa quantidade de
drogas.As denúncias levaram a polícia a prender a jovem Joana Darc da Silva, de 18 anos, ali residente com dois tabletes de maconha, uma pedra média de crack e 10 pedras menores em papelotes prontas para a venda além de dois celulares. Segundo o Capitão Guedes, o combate ao tráfico vai continuar e ele cobra mais denúncias da população. No imóvel estava ainda o menor R. N. F., de 17 anos, mas ela garota assumiu ser a dona da droga. O rapaz disse que tinha ido apenas ver a garota no que coincidiu com a chegada da polícia.
Mas o adolescente que mora na Rua Capitão Coimbra (Pirajá) não é tão inocente assim. No dia 4 de julho de 2012, ele foi apreendido na Avenida CHESF (João Cabral), juntamente com o jovem Gerlôncio Silva Costa. A dupla estava com 19 papelotes e a novidade da venda conjunta de maconha e crack em um mesmo papelote. Era como se fosse uma promoção para aumentar as vendas do tipo: compre uma pedra de crack e ganhe uma porção de maconha.
Momentos antes ainda desta segunda-feira (29), em um barraco no cruzamento das ruas Francisco Monteiro e Francisca Leila Fontes Boaventura (Triângulo), a polícia prendeu José Júnior de Sousa Félix, de 23 anos, que mora na Rua Francisco Monteiro. Com ele, uma balança de precisão, 43 pedras de crack, oito trouxas de maconha, quatro celulares, um aparelho DVD e mais R$ 227,00 em dinheiro. José Júnior já responde por furtos e uma tentativa de furto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário