22/04/2013 às 15:05
Demontier Tenório
Seis atentados à bala, faca e até pedradas foram registrados no fim de semana do Cariri (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
O caso aconteceu na Rua Joaquim Diotildes (Casas Populares) igualmente em Porteiras, onde José Jailson Silva, de 28 anos, ali residente, foi preso após agredir a pedradas seu pai Luiz Pequeno da Silva, de 51 anos, o qual foi socorrido ao hospital. Antes, por volta das 11h30min de sábado, mas em Mauriti uma adolescente de 16 anos foi ameaçada de morte. O motorista José Antonio Barros, de 32, e Samuel Gomes da Silva, de 35 anos, ambos motoristas e residentes em Escada (PE) foram presos.
Eles foram localizados em um caminhão da Volks de cor branca e placas KGT-5165, inscrição daquele município pernambucano, na Avenida Senhor Martins, imediações do alojamento da Construcap (Bairro Bela Vista) após ameaçarem com uma arma a menor de iniciais N. J. A. que é estudante e mora na zona rural de Mauriti. Com eles a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. A dupla tentou subornar os militares para não ser presa oferecendo-lhes R$ 240,00.
Já por volta das 22 horas no cruzamento das ruas da Ajuda e P-05, onde funciona o Bar do Hildo no Bairro Bela Vista em Barbalha, Cícero Marcos da Silva, de 35 anos, foi lesionado a golpes de faca. Ele mora na Rua da Ajuda, 355 (Alto da Alegria) e foi socorrido por populares para o Hospital São Vicente de Paulo em estado grave após ser atingido com uma perfuração abaixo do peito direito. Segundo testemunhas, o acusado do crime é apelidado pro “Tapioca” o qual está foragido.
Já por volta das 15h30min deste domingo, no cruzamento das ruas São Bernardo e São Cândido (Salesianos) a polícia prendeu Damião Marlinsson da Silva, de 24 anos, residente na Rua Santa Clara daquele bairro. Ele é acusado de agredir sua irmã de 33 anos e seu próprio pai de 82 anos de idade. Oito horas depois, no Parque Presidente Vargas (Bairro Muriti) em Crato, o estudante Francisco José de Sousa Alecrim, de 17 anos, ali residente, estava com amigos quando discutiu com uma pessoa apelidada por “Nego de Chico”. Este sacou uma arma e atirou três vezes atingindo o rapaz no ombro direito, sendo socorrido para o Hospital São Francisco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário