Atualizado em
14/05/2013 15h32
Ele respira sem ajuda de aparelhos e tem 'melhoras clínica e laboratorial'.
Cantor baiano está em tratamento por problemas vasculares no abdômen.
Netinho está internado em São Paulo desde
sexta-feira (Foto: Divulgação: Site Oficial)
O cantor Netinho apresentou “melhoras clínica e laboratorial”, de
acordo com boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira (14) pelo
Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Ele respira sem ajuda de aparelhos, “encontra-se consciente e se
comunicando”. Seu estado de saúde, porém, ainda é considerado grave.sexta-feira (Foto: Divulgação: Site Oficial)
O cantor baiano está em tratamento por problemas vasculares no abdômen. Ele é acompanhado pela equipe médica de Roberto Kalil.
O cantor chegou ao Hospital Sírio Libanês por volta das 3h20 de sexta-feira. Ele deixou a Bahia em um avião UTI, que pousou no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, por volta de 2h40.
O artista estava internado desde o dia 24 de abril por apresentar problemas vasculares no abdômen e precisou passar por cirurgia. No domingo (5), ele deveria receber alta para um quarto na unidade de saúde, mas continuou na UTI por apresentar uma hemorragia no fígado.
No mês passado, Netinho foi internado no mesmo hospital após sentir fortes dores na coxa direita, ficando seis dias na unidade. Na ocasião, o cantor foi diagnosticado com “lesão aguda no músculo ilíaco direito”, disse a assessoria de imprensa na época.
Conforme recomendações médicas, ele foi liberado no dia 23 de abril, mas precisou voltar ao hospital no dia seguinte porque sentiu, novamente, fortes dores no abdômen.
Confira a íntegra do boletim médico desta terça:
“O senhor Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em estado grave. Nas últimas 48 horas, o paciente continuou apresentando melhoras clínica e laboratorial, respira sem a ajuda de aparelhos, encontra-se consciente e se comunicando
O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip e Paulo Cesar Ayroza Galvão.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário