segunda-feira, 3 de junho de 2013

Assassino se revolta ao errar alvo e mata namorada do desafeto de apenas 15 anos



Uma adolescente de apenas 15 anos de idade foi executada enquanto namorava, na noite desse domingo, 02, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O alvo principal era o namorado da vítima, que conseguiu escapar do tiroteio ileso.
A adolescente Lydya Thayna Araújo Fernandes, 15 anos, foi atingida por dois tiros na cabeça, vindo a óbito no local do crime, sendo que, o alvo era seu namorado, conhecido por “Moises”. O crime, possivelmente, tem ligação com o narcotráfico que impera entre o Mutirão do Campo Velho e o bairro Triângulo.
Lydya Thayna estava com o seu namorado, quando o assassino disparou a arma em direção à eles, para atirar em “Moises”. Segundo testemunhas, o elemento ainda avisou que ela corresse porque ia matar o seu namorado que, nesse instante, se desviou dos tiros. O assassino, insatisfeito por não conseguir o intento, executou a jovem a queima roupa. A mãe e a avó da vítima tiveram que ser amparadas no Hospital Dr. Eudásio Barroso.
Lydya Thayna estava cursando o 1° ano na Escola de Ensino Médio Governador César Cals de Oliveira Filho.
Fim de semana violento em Quixadá
O primeiro crime dessa sexta-feira, 31, ocorreu no inicio da tarde, quando o adolescente Antonio Amilton Penha Nobre, 17 anos, foi atingido com um tiro no peito esquerdo, o qual morreu, minutos depois, no local do crime. Policiais acreditam que o motivo do delito tenha ligação com o tráfico de entorpecentes.
Ainda nessa sexta-feira, 31, na Rua Rodrigues Júnior, bairro Alto São Francisco, José Edvando de Oliveira, 28 anos, sofreu uma lesão corporal no queixo oriundo de um objeto perfurante, tendo como acusado Júlio Cesar Tanqueiro, 37 anos.
Na noite da sexta-feira, 31, dois homens, em uma motocicleta, abordaram o desocupado Pedro Paulo de Oliveira Alves, 33 anos, e efetuaram vários disparos na cabeça. A vítima ainda tentou escapar, mas morreu em um local bastante escuro de uma travessa.
No sábado, um acidente na CE-122, entre Quixadá e Ibicuitinga, matou o agricultor Luiz Lima de Oliveira, 56 anos.
Na quarta-feira, 29, o empresário Claudenir Benicio Agostinho, 33 anos, conhecido por "Bixo-Cell", matou a sua ex-namorada, a universitária Maria Grayce Kelly Lima Maia, 25 anos, com três tiros e, alguns quarteirões depois, tirou a sua própria vida, com um tiro na cabeça.

Matéria enviada por Gustava Teixeira
Fonte: Revista Central

Nenhum comentário: