sábado, 13 de julho de 2013

Internauta mostra no Boca no Trombone situação da Avenida Zé Bezerra e mais queixas de Juazeiro, Crato e Barbalha


13/07/2013






Demontier Tenório
Imagem enviada por um internauta mostra a situação em que se encontra a Avenida José Bezerra (Foto: Diego Darlon)
A edição deste sábado do quadro Boca no Trombone do Site Miséria traz novas queixas de seus internautas. Elas procedem de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha. Nosso Internauta Diego Darlon Belo de Góis Silva fotografou e mostra a situação em que se encontra a Avenida José Bezerra. Segundo reforça, são buracos por vários lugares, lama correndo a céu aberto, lixo e entulho. Ele lembra que o prefeito Raimundo Macedo começou a dar uma nova “cara” a essa avenida em sua primeira gestão e espera que retome o projeto imediatamente.

DE CRATO, a advogada Patrícia Lira volta a reclamar contra a URCA lembrando que já fez várias denuncias e nunca obteve resultado. “A universidade cobra pela segunda via de declaração para os alunos, os banheiros não possuem estrutura, as salas de aulas são quentes e apertadas, os bebedouros são velhos e mal conservados, a iluminação está precária e professores cobram dinheiro para passar provas, pois na URCA não possui xérox para tal serviço”.

DE JUAZEIRO DO NORTE, José Cláudio Sobreira Casemiro pergunta a quem reclamar quando o assunto é menores de idade filhos de policiais militares, filhos de vereadores e de grandes empresários pilotando motos ou dirigindo carros imprudentemente pelas ruas?”.

DE BARBALHA, João Bandeira reclama contra as condições da Rua Santo Expedito no bairro Malvinas. “Tem buracos que cabem um caminhão dentro e já existem casas ameaçadas de descer nas chuvas, entre as ruas P 07 e P 08 onde nem pedestre passa. Acorda prefeito Zé Leite”.

Nenhum comentário: