quarta-feira, 31 de julho de 2013

Polícia localiza e erradica roça de maconha na zona rural de Santa Maria da Boa Vista (PE)

 

 

 maconha/Foto: 7ª CIPM/divulgação
Uma equipe da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco, localizou por volta das 11h de ontem (30) uma pequena plantação de maconha.
A erva estava distribuída em nove pés, com altura de 30 centrímetros, na Ilha do Mané, nas proximidades do Assentamento Aquários, zona rural do município. Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) chegaram até o local através de denúncia anônima.
Nenhum responsável pela roça de maconha foi encontrado. A plantação foi erradicada e uma amostra da erva foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local, para adoção de medidas legais. O trabalho da polícia fez parte da Operação Carrossel Duas Rodas, nas áreas dos assentamentos.
 
 
 
 

Técnico Felipão convocou 20 jogadores para amistoso contra a Suíça, dia 14

 

 

Seleção Brasileira 
O técnico Luiz Felipe Scolari convocou 20 jogadores nesta terça-feira para o amistoso da seleção brasileira com a Suíça, no dia 14 de agosto, na Basiléia.
Entre os chamados, a maior novidade é o lateral-esquerdo Maxwell, que atua no Paris Saint-Germain, da França. Todos os outros jogadores fizeram parte do grupo que venceu a Copa das Confederações, no mês passado.
Após ter Neymar e Paulinho negociados com Barcelona e Tottenham, respectivamente, o futebol brasileiro teve cinco representantes na lista. Campeão da Libertadores, o Atlético-MG emplacou os atacantes Jô e Bernard enquanto o Fluminense, vencedor do Brasileirão de 2012, teve Jean e Fred convocados. Jefferson, do Botafogo, completa a lista.

Confira todos os 20 convocados de Felipão:
Goleiros
Julio César – Queens Park Rangers (ING)
Jefferson – Botafogo


Laterais
Daniel Alves – Barcelona (ESP)
Jean – Fluminense
Marcelo – Real Madrid (ESP)
Maxwell – Paris Saint-Germain (FRA)


Zagueiros
Dante – Bayern de Munique (ALE)
Thiago Silva – Paris Saint-Germain (FRA)
David Luiz – Chelsea (ING)


Meias
Fernando – Shakhtar Donetsk (UCR)
Hernanes – Lazio (ITA)
Paulinho – Tottenham (ING)
Luiz Gustavo – Bayern de Munique (ALE)
Oscar – Chelsea (ING)
Lucas – Paris Saint-Germain (FRA)


Atacantes
Jô – Atlético-MG
Bernard – Atlético-MG
Fred – Fluminense
Hulk – Zenit (RUS)
Neymar – Barcelona (ESP)

PRF apreende mais de 1,5 mil camisas falsificadas Tommy Hilfiger no Agreste

 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pernambuco apreendeu, no último sábado (27), em Garanhuns, no Agreste, mais de 1,5 mil camisetas falsificadas da marca Tommy Hilfiger. A carga ilegal estava sendo transportada por Anderson Polanks Rocha da Silva sem nota fiscal.
 (Polícia Rodoviária Federal/Divulgação)
Os agentes abordaram o veículo na BR-423 e constataram que o motorista transportava exatamente 1.622 camisas. Em depoimento, Anderson Polanks informou que a mercadoria não tinha representação fiscal por ser falsificada.

O condutor e a mercadoria foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, onde foi lavrado um auto de apreensão das camisas. As camisas ficaram retidas para averiguação e laudo sobre falsificação e Anderson Polanks foi detido para esclarecimentos. 
Diario de Pernambuco
 
 

Nenhum comentário: