segunda-feira, 26 de agosto de 2013

GAROTA DE 13 ANOS É ESPANCADA AO SAIR DA ESCOLA, ENQUANTO OUTROS JOVENS DÃO RISADAS



Um vídeo tem causado comoção e revolta nas redes sociais. Postado pela TV Revolta e gravado por um amador, registra agressões covardes realizadas contra uma jovem após a mesma sair da escola. O fato gerou várias discussões, sobretudo enfocando o problema da violência no Brasil, incidente tanto em jovens quanto entre adultos.
Como esta situação pode ser revertida? Assista abaixo e manifeste sua opinião, contribuindo para a formação de um debate democrático. NOTA: O vídeo revoltante gravado por um cinegrafista amador, registra agressões covardes realizadas contra uma jovem após a mesma sair da escola. Conforme informações posteriores, o flagrante de violência aconteceu em Ibiúna, São Paulo no dia 20 de Agosto de 2013 em frente uma escola do governo. 1 - A mãe da menina agredida é professora e se chama. Ana Maria das Dores Ribeiro, moradora de Ibiúna - SP. 1.2 - A menina agredida tem 13 anos e não conhecia a agressora. 1.3 - A agressora tem 16 anos e se chama Mayara Ortiz. 2 - Quem apartou a briga, segundo denunciante, foi o vice prefeito de Ibiúna. 3 - A mãe da jovem agredida chegou a fazer campanha no Facebook para localizar o agressor que deu o primeiro tapa na menina. 4 - Secretária de advogacia denuncia que o primeiro tapa foi de um rapaz maior de idade chamado Lucas. 5 - Parentes e pessoas próximas da menina agredida informam que a menina deu entrada no hospital e possivelmente perdeu audição em um dos ouvidos. Estão aguardando laudos médicos. Ainda não se sabe se foi com o soco fechado de direita recebido no início do vídeo pelo rapaz ou se foi ao bater com o a cabeça na guia da rua ao ser derrubada pela jovem de 16 anos. 


Portal A Desgraça Via Facebook/Vídeo Mando Brasa

 

 

PRA NÃO MORRER JOVEM REBATE GOLPES DE FACÃO COM O BRAÇO E QUASE FOI DECEPADO

Muita violência e fúria foram empregadas no golpe, que quase decepou o braço de um ajudante de pedreiro. O crime ocorreu por volta das 21h30 horas, deste sábado, dia 24, nas proximidades de um bar, instalado à Avenida Novo Prado, no bairro São Brás, que é um dos mais populosos e, por conseguinte, onde são registrados os maiores índices de violência do município pradense.

Segundo policiais militares do 4º Pelotão, momentos antes do crime, eles realizaram abordagem aos frequentadores do referido bar, não localizando algo ou ninguém em situação suspeita. Com base em testemunhos e relatos da vítima, o principal autor está sendo procurado e já é um foragido da justiça.
As primeiras informações dão conta de que o suspeito já esteve preso por outros crimes, inclusive cumprido pena no Presídio de Teixeira de Freitas.
Gilvan Rodrigues dos Santos, de 19 anos, foi atingido por vários golpes de facão, que lhe atingiram na altura da cabeça e no braço. O mais grave foi desferido enquanto ele lutava pela vida, usando o braço para se defender.
A cortante lâmina da arma, carregada pelo criminoso, quase separou sua mão do braço direito. Segundo testemunhas, o golpe foi desferido em direção ao pescoço, que poderia ter sido separado do corpo.
Agonizando, com fortes dores, foi socorrido ao Hospital Jonival Lucas, numa radiopatrulha da Polícia Militar. Com parte do braço decepado, recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi encaminhado para uma unidade de traumatologia, em Teixeira de Freitas.Portal Desgraça Mais PradoOnline e Fotos: Primeiro Jornal

Nenhum comentário: