segunda-feira, 5 de agosto de 2013

HOMEM TEVE A CASA INVADIDA E MORTO NA MADRUGADA SANGRENTA DA CIDADE DE UIRAÚNA


Um crime de morte foi registrado na madrugada desse domingo (04) em Uiraúna. O jovem João Batista da Silva, 24 anos, foi assassinado a tiros na Rua Alferes Antonio Francisco, bairro Retiro. Segundo informações de testemunhas, o acusado do homicídio é Luan Gomes da Silva, que reside no Alto Bela Vista. Ainda segundo informações, o acusado invadiu a residência da vítima e efetuou quatro disparos, que acertaram a cabeça de João Batista, vindo a óbito na hora.

A motivação do homicídio ainda é desconhecida. A Polícia Militar de Uiraúna esteve no local juntamente com o delegado da cidade de São do Rio do Peixe tomando as providências cabíveis. O corpo da vítima foi emcaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Patos.
ATUALIZADO AINDA SOBRE O CRIME;O acusado do homicídio do jovem João Batista da Silva, crime ocorrido na madrugada deste domingo (04) em Uiraúna, entregou-se ás autoridades policiais. Luan Gomes da Silva se entregou ás 12h30, na residência do Diretor da Cadeia pública de Uiraúna, sendo encaminhado para o presídio regional da cidade Cajazeiras, onde será enquadrado pelo crime de homicídio. O acusado poderá ser transferido para a cadeia pública de Uiraúna. Durante toda a manhã de domingo, a Polícia Militar de Uiraúna, a tropa de CHOQUE de Cajazeiras, a Polícia Civil e a Direção da Cadeia Pública de Uiraúna estavam empenhados no intuito de encontrar o acusado do crime. Segundo informações, o acusado afirmou que jogou a arma do crime no açude do Arrojado .Fonte;Uirauna.net

Nenhum comentário: