sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Jovem acusado de dois homicídios tenta matar mais um 30/08/2013








Demontier Tenório
Gleissinho foi acusado por Fiapo de ter tentado matá-lo nesta quinta-feira (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Um atentado à bala foi registrado por volta das 19 horas desta quinta-feira na Rua do Ancião (Tiradentes) em Juazeiro do Norte, onde mora Gledson Gomes de Barros, de 32 anos, apelidado por “Fiapo”. Ele disse à polícia que estava na porta de sua casa quando se aproximaram dois jovens em uma moto vermelha atirando. O mesmo se refugiou dentro de casa e os disparos atingiram apenas a parede. Fiapo disse que os acusados são apelidados por “Gleissinho” e “Miau”.

Segundo a polícia, Fiapo já responde por dois crimes de furtos, dois de roubos, dois de receptações, dois no trânsito e dois portes ilegais de armas além de ser acusado de ter tentado matar um jovem no último dia 24 de fevereiro. Natanael Alves dos Santos, de 21 anos, mora na Rua Coronel Raul (Pio XII) e estava no cruzamento das ruas Tenente José Dias e José Bezerra (Limoeiro) quando foi lesionado com dois tiros no tórax e na coxa. Ele apontou o acusado como Fiapo que estava a pé e atirou cinco vezes.

Quanto a Gleissinho, este foi preso no dia 3 de outubro tentando fugir da polícia em uma moto da qual caíram no cruzamento das ruas Vereador Antônio Braz e Assis Sobreira (Timbaúbas). Os PMs apreenderam dois revólveres e um dos acusados fugiu. No dia 5 de junho de 2011, Gleissinho, que mora nas Timbaúbas, tentou matar o servente de pedreiro Luis Carlos da Silva, de 24 anos, e baleou uma criança quando passava em uma moto.

Já no dia 14 de agosto teria matado o irmão deste no caso José Cláudio da Silva, de 23 anos, o Lequinha, morto com vários tiros de revólver perto de sua residência na Rua Rui Barbosa (Timbaúbas). Gleissinho estava com mais dois comparsas em uma moto. Todavia, no dia 24 de setembro ainda do ano passado, junto com “Miau”, matou Luis Carlos da Silva que residia nas Timbaúbas, com um tiro de revólver no abdômen quando este passava na Rua Arsênio Sobreira daquele bairro.

Nenhum comentário: