quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Morre homem internado no HRC desde quarta-feira e o corpo está no IML sem identificação


07/08/2013






Demontier Tenório
A estatura dele é de 1,60 metro de altura, possuía olhos castanhos, cabelos grisalhos aparentando algo em torno de 50 anos de idade. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)





















Um homem ferido e encontrado por populares na última quarta-feira, dia 31 de julho, nas imediações do Atacadão do Rio do Peixe (Bairro Cidade Universitária) em Juazeiro do Norte, segue sem identificação. Naquela data, as pessoas acionaram uma ambulância da Secretaria de Saúde do Município que o conduziu para receber atendimento no Hospital Regional do Cariri (HRC). Ele morreu nesta terça-feira e o corpo encontra-se em uma das gavetas da geladeira do Instituto Médico Legal (IML).

Ninguém apareceu à procura do paciente durante o período em que estivera internado no HRC e muito menos até a noite de ontem no IML. Da mesma forma, quando foi encontrado perto do Atacadão nenhum popular o reconheceu e não se sabe se o mesmo reside em Juazeiro. O desconhecido apresentava marcas de violência pelo corpo e na cabeça e faleceu por não resistir à gravidade dos ferimentos.

A estatura dele é de 1,60 metro de altura, possuía olhos castanhos, cabelos grisalhos aparentando algo em torno de 50 anos de idade. A vítima cultivava bigode e a direção do IML aguarda algum parente ou amigo para fazer o reconhecimento do corpo a fim deste ser necropsiado e devolvido para o sepultamento. Caso isso não ocorra, o próprio IML cuidará de sepultá-lo na condição de indigente.

Nenhum comentário: