segunda-feira, 12 de agosto de 2013

MULHER TEVE BEBÊ SEM NARIZ E APENAS UM OLHO NO MEIO DA TESTA


Com dificuldade para respirar, bebê não sobreviveu,Uma Mulher  deu à luz a uma criança com apenas um olho, localizado no meio da testa, e sem nariz. O bebê, infelizmente, viveu apenas duas horas porque tinha sérios problemas respiratórios.
Os médicos que cuidaram do caso supõem que a má-formação do bebê tenha sido fruto da radiação a que ela foi exposta no trabalho da mãe. A operadora de fotocopiadora trabalhou até o sétimo mês de gestação e, de acordo com os médicos, pode ter exposto o festo à radiação proveniente das máquinas.Gretchen Abad é uma operadora de fotocopiadora na província filipina de Masbate

Portal A Desgraça Com Reprodução/Rocket News 24

 

 

LOURINHO O CRIMINOSO,INVADIU A CASA DE UM AGRICULTOR PRA MATAR TODA FAMÍLIA E ACABOU LEVANDO UMA BOA SURRA

 

 

       Um ex-presidiário de 25 anos, acusado de matar um taxista em 2011 e foragido da Justiça desde então, foi preso na noite do dia (08)deste no distrito de Lima Campos, município de Icó, a 385 quilômetros de Fortaleza. Ronni Dantas Fernandes, conhecido como “Lourinho”, invadiu à casa do agricultor Raimundo Pereira, 53, o ameaçando de morte juntamente com toda sua família.
Apresentando sinais de embriaguez e bastante transtornado - segundo a polícia -, Lourinho iniciou uma briga generalizada, no entanto, fora contido por vizinhos enquanto a Polícia se dirigia ao local da confusão. 
Populares tentaram linchar o acusado e, quando os militares chegaram, ele resistiu à prisão, desacatando os oficiais e tentando agredi-los. O jovem foi conduzido a Delegacia de Icó e autuado em flagrante por desacato; invasão domiciliar; resistência à prisão e agressão física. Homicídio em 2011 Lourinho é acusado de ter matado o taxista aposentado Raimundo Eduardo da Silva, com então 77 anos, na BR - 020 em Caucaia. De acordo com a PM, ele estava com um comparsa quando assassinou o taxista e roubou seu carro, um Fiat Uno. O acusado disse que teria matado o taxista por conta de uma dívida que tinha com um traficante de R$ 800,00 e para cobri-la, iria vender o carro roubado. Após o crime, Lourinho fugiu para a zona rural de Icó, onde ficou refugiado até ser capturado nesta quinta-feira. *Com informações do colaborador e radialista Richard Lopes.Mais Miséria

TIRADOR DE AREIA TOMA UMA CACHAÇAS E ACABA MORRENDO AFOGADO NO RIO

 

 

Valdomiro da Silva, 41, natural de Pernambuco, morreu na tarde desta sexta-feira, 09, vítima de afogamento no Rio de Contas, no Japumerim, distrito de Itagibá.
Testemunhas, que o tirador de areia morreu ao tentar atravessar o rio nadando até uma pequena ilha onde ele morava sozinho. O corpo foi resgatado por populares. 

Amigos de Valdomiro disseram que ele estava consumindo bebidas alcoólicas momentos antes da sua morte. “Eu não entendo como isso aconteceu, ele atravessava esse rio direto de canoa ou nadando, ele não tinha dificuldade nenhuma”, revelou um colega. A vítima não possuía parentes na Bahia. “Ele morou um tempo com uma mulher de Ipiaú, mas não teve filhos, era sozinho no mundo”, conta outro amigo. O corpo será encaminhado para o IML em Jequié. (Giro em Ipiaú)

 

Foto de 'morto' que saiu do caixão para beber água vira hit na China

 

A imagem de um chinês que se levantou do caixão para beber água durante seu enterro fazsucesso na web na China. A foto foi compartilhada por vários usuários da rede social Weibo (similar ao Twitter). O caso ocorreu no último sábado (3) na cidade de Wuhan.
O vendedor de refrigerantes fingiu sua própria morte para que sua família recebesse uma indenização. Mas, por causa do forte calor dentro do caixão, ele saiu correndo em pleno funeral para beber água, deixando todos espantados com sua "ressurreição".
O homem, de sobrenome Han, simulou ter morrido após uma surra de policiais locais, os temidos "chengguan", um corpo que nos últimos meses apareceu nas páginas de notícias por ter causado a morte de vários vendedores ambulantes em outras cidades da China.
Han tinha sido detido em uma das frequentes batidas que os chengguan realizam em muitas localidades da China para controlar os vendedores ambulantes. Após esse incidente, outros vendedores detidos, que haviam combinado previamente com Han, garantiram que ele tinha morrido após apanhar dos policiais, por isso a polícia local deveria indenizar seus familiares com uma alta compensação econômica.
Para dar mais veracidade a sua trama, Han foi colocado em um caixão e foi carregado por dez homens pelas ruas de Wuhan, mas as altas temperaturas da cidade frustraram o plano mirabolante.
Durante o funeral, no qual compareceram 300 pessoas e que era vigiado por 80 policiais devido à sensibilidade do fato, Han saiu repentinamente do caixão, pegou uma garrafa de água e, após dizer "não posso mais", bebeu tudo com um gole.
O incidente virou uma piada sobre as altas temperaturas que atingem a China desde julho.
Fonte: G1

Nenhum comentário: