segunda-feira, 12 de agosto de 2013

NINGUÉM PERDOA NINGUÉM;ADOLESCENTE DE 16 ANOS FOI MORTO NA BALA EM CRUZ DAS ARMAS


O adolescente Wesley Nascimento dos Santos, 16 anos, que morava próximo a Escola Zulmira de Novais, foi assassinado na noite desta sexta-feira (9), em frente às oficinas da Rua Manoel Luiz de Lima, em Cruz das Armas, João Pessoa.
Segundo informações do cabo Felinto da Força Tática do 1º BPM, cerca de 30 minutos antes, sua guarnição abordou um grupo de nove jovens no local do sinistro, a vitima estava entre os jovens, como não estavam com nenhum ilícito, foram liberados. 

Pouco tempo depois, a policia foi informada via Ciop que estava havendo disparos nas proximidades da Escola Zulmira de Novais, a guarnição chegando ao local indicado, os policiais se depararam com o corpo do adolescente já em óbito. Conforme o perito Dr. Ademar Roberto, Wesley foi assassinado com cinco tiros, sendo dois no pescoço, dois na axila direita e um no tórax. O adolescente já havia cumprido pena sócia educativa no CEA, acusado de assaltar ônibus e era usuário de drogas. No local impera a lei do silencio, há informes que o crime foi cometido por dois elementos em uma moto não identificada. A delegada de homicídios Dra. Ana Carolina, deu inicio as investigações, para tentar identificar os autores do assassinato.



Fonte;Aguinaldo Mota

 

 

MOTOQUEIROS MANDAM LAVADOR DE CARROS PARA O CEU

 

 

No final da tarde desta sexta-feira (09) por volta de 17h40, Darlan Ribeiro de Oliveira de 17 anos, foi morto com vários tiros em um posto de lavagem de veículos na Avenida Norte Sul no Centro da cidade, onde o mesmo trabalhava como lavador.
Segundo informações colhidas por nossa reportagem, o jovem estava trabalhando quando parou uma moto na frente do posto com dois ocupantes perguntando o valor da lavagem, Darlan respondeu e em seguida um dos ocupantes da moto deflagrou vários tiros contra vítima que foi baleada e ainda correu adentrando em um recipiente dentro do posto onde fica as ferramentas de trabalho, mas o atirador o acompanhou e deflagrou mais vezes. 
Uma equipe do SAMU ainda esteve no local crime, mas Darlan já tinha ido a óbito. A Policia Militar esteve no local do crime, onde isolou a área até a chegada da Polícia Civil juntamente da Polícia Técnica para realizar o levantamento cadavérico e liberação do corpo para o IML local. Ainda de acordo com as informações Darlan trabalhava no posto de lavagem cerca de 3 meses e era morador do bairro Itapoã.









Portal A Desgraça Com Informações De Tássio Loureiro / VIA41

 

 

Fortaleza-CE: Vendedor é assassinado quando ia comprar pão

 








O corpo de Jannes Bezerra Correia, 42, ficou estendido na calçada de uma residência bem perto da casa dele. (Foto: Erika Fonseca)
O vendedor de produtos farmacêuticos Jannes Bezerra Correia, 42, foi assassinado, com um tiro na cabeça, na Rua Mozart Pinto, bairro Monte Castelo. O tiro foi disparado por volta de 6h30, quando a vítima saiu de casa para comprar pão.

Os familiares não sabem o que pode ter motivado o crime, tendo em vista que a vítima jamais falou estar sofrendo ameaças de morte. Jannes Bezerra caiu sem vida na calçada da casa 174, a cerca de 30 metros da residência dele.

Apoio
No momento do crime, a rua estava com pouco movimento, mas as poucas pessoas que passavam pelo local viram um desconhecido parado nas proximidades da casa da vítima. Poucos metros mais adiante um carro de cor preta estava parado. O executor correu e entrou no veículo logo após matar o vendedor. Ninguém conseguiu identificar a marca do carro.

A delegada Taciana Ferraz, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local do crime e percorreu calmamente o quarteirão à procura de câmeras de segurança, mas nada encontrou. A Polícia trabalha com várias hipóteses, mas já descartou a ideia de latrocínio. 

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: