sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Prefeitura de Bodocó e Celpe fazem a entrega de 350 refrigeradores novos


A Prefeitura Municipal de Bodocó, através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), entregaram na manhã desta quinta-feira (08), novas geladeiras à população contemplada com o Projeto Nova Geladeira.
O Projeto da Celpe chegou à cidade de Bodocó com a finalidade de realizar a substituição de 350 refrigeradores antigos por novos e com o selo Procel de economia de energia. Durante o ato foram entregues 250 geladeiras. As outras 100 serão entregues na sexta-feira. Além das geladeiras, a Celpe também fez a doação de 1.830 lâmpadas. 
O Prefeito Danilo Rodrigues, a Secretária de Assistência Social - Aline Furtado e o Supervisor da Celpe, Luiz Carlos, participaram do momento e fizeram a entrega simbólica de cinco geladeiras contempladas. Regina da Silva, Cícera de Souza, Ana Firmino, Cíntia Suelen e Maria de Fátima Barros, receberam, cada uma, sua geladeira novinha. 
Muito emocionada, a primeira beneficiada, Regina Cícera, agradeceu a Celpe e a Prefeitura pela oportunidade de poder trocar a antiga geladeira por uma nova. 
O Prefeito Danilo Rodrigues agradeceu o parabenizou o empenho das equipes da Prefeitura e da Celpe, que trabalharam de forma integrada para o êxito do programa em Bodocó. “Fazemos política em cima das necessidades do povo, não em cima de bandeiras. Por isto que atingimos o sucesso”, destacou. 
Feliz pela receptividade da iniciativa em Bodocó, o Supervisor da Celpe, Luiz Carlos, também parabenizou o trabalho das equipes. “Desde a primeira reunião que fiz com o prefeito Danilo Rodrigues, senti a garra dele em fazer o povo feliz”, falou. A Secretária de Assistência Social, Aline Furtado, destacou que Bodocó foi a cidade do Araripe a conseguir um número tão significativo de geladeiras. 
Durante os dias em que a Agência Móvel da Celpe ficou na cidade de Bodocó, disponibilizou todos os serviços comerciais de uma agência tradicional aos moradores da cidade, como emissão da segunda via da fatura, pedido de ligação, negociação de débitos e mudança de titularidade. 
Os consumidores também puderam se inscrever na Tarifa Social, que concede desconto de até 65% na conta de energia.

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