terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sete acidentes com oito motos e três carros no fim de semana em Juazeiro, Lavras e Várzea Alegre


12/08/2013






Demontier Tenório
 
 
 
 
A polícia registrou sete acidentes no final de semana em pelo menos três municípios do Cariri (Foto: Ilustrativa)















A polícia registrou sete acidentes no final de semana em pelo menos três municípios do Cariri envolvendo oito motocicletas, três carros e uma bicicleta. Foram dois em Várzea Alegre, um em Lavras da Mangabeira e quatro em Juazeiro do Norte, sendo três no bairro Triângulo e outro no centro. Ocorrências de atropelamento, colisões, abalroamentos e quedas. O primeiro deles foi por volta das 03h30min da madrugada de sábado na Avenida Padre Cícero, imediações da rotatória do Triângulo Crajubar.

Este envolveu um casal quando um homem de 32 anos, residente no Aeroporto, dono da moto Honda Fan 150 ESI de cor prata e placa OCR-0563 entregou o veículo a uma mulher para conduzi-lo. Quando os dois estavam perto do retorno, ele bateu nas costas da mulher assustando-a e fazendo com que perdesse o controle subindo no canteiro e batendo em uma árvore. Depois, escondeu a moto em um Posto de Gasolina ali perto e deixou a vítima no Hospital Regional do Cariri em estado grave.

Por volta das 14h30min deste domingo no Sítio Logradouro a uma distância de 3 km para o centro de Lavras da Mangabeira, foi registrada uma colisão de motos, sendo uma Honda Bros 150 de cor vermelha, pilotada por um adolescente de 16 anos, residente na Vila Bancária daquele município. Este sofreu escoriações pelo corpo, corte no pé esquerdo e traumatismo craniano, sendo socorrido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha em estado grave. O outro pilotava uma Honda CG Titan KS de cor verde e placa HXA-5068 o qual fugiu do local.

Quatro horas depois, na CE-060 à altura do Bairro Grossos em Várzea Alegre, Evaldo Bezerra dos Santos, de 23 anos, residente no Sítio Capão daquele município, pilotava uma moto Honda Titan KS décor verde e placa HYX-4630 na direção de Várzea Alegre quando bateu em um Gol de cor vermelha e placas NUT-0010, inscrição de Várzea Alegre, dirigido por Raimundo Alves de Sousa que avançou a contra mão. O motorista prestou socorro ao motociclista que sofreu apenas ferimentos leves.

Já por volta das 20h30min, na BR-230 à altura do Sítio Cachoeira Dantas, igualmente em Várzea Alegre, o aposentado Francisco Alves da Costa, de 68 anos, ali residente, foi atropelado por uma moto Honda Biz de cor azul e placa GWT-2322 pilotada pelo ajudante de carpinteiro Antonio Pereira de Lima, de 22 anos. Ele mora na Rua José Leandro Correia (Bairro Rosinha) e sofreu apenas escoriações pelo corpo. O aposentado fraturou a perna e foi trazido para Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

Perto das 22 horas, na Avenida Padre Cícero (Bairro Triângulo) em Juazeiro, foi vitima de um acidente de trânsito o piloto de uma motocicleta Antonio Wesclei Gonçalves de Brito, de 21 anos. Ele colidiu com uma bicicleta e ficou caído ao solo quando o GSU do Corpo de Bombeiros ali compareceu socorrendo a vítima ao Hospital Regional do Cariri. O rapaz que guiava a bicicleta não aguardou o socorro e abandonou o local do acidente.

Meia hora depois, na Rua Padre Cícero, 02 (Centro) de Juazeiro, o jovem Luan Jackson Silva Melo, de 20 anos, residente na Avenida Padre Nestor Sampaio, 202 (Lagoa Seca), pilotava uma moto Honda Fan 150 de cor vermelha quando bateu em uma viatura do Ronda do Quarteirão ali estacionada. O rapaz sofreu escoriações na face, pois estava sem o capacete além de não ser habilitado e, segundo a polícia, apresentar sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. A viatura teve o pára-brisa traseiro quebrado, a tampa do xadrez e o pára-lama amassados. Luan foi levado para receber atendimento no Hospital Tasso Jereissati e, depois, até a Delegacia.

Perto de meia noite, na Avenida Padre Cícero imediações do Giradouro (Triângulo), Cícero Reginaldo de Mendonça Lima pilotava uma moto Dafra Zig de cor vermelha, ano 2010, e placa NUR-3693, inscrição do Ceará, quando foi abalroado por um carro. O piloto foi ao solo e o motorista fugiu sem ser identificado. Reginaldo terminou socorrido em uma ambulância do Hospital Tasso Jereissati.

Nenhum comentário: