domingo, 8 de setembro de 2013

"Nunca pensei que iria chegar aos 50 anos tão animado", diz Zeca Camargo


'Queria ter chegado aos 50 anos conhecendo 100 países. Conheço 97, acho que vou para Madagascar até o final do ano.
'Eu nunca tive problema com idade, nunca escondi, disse.
'Eu nunca tive problema com idade, nunca escondi, disse.
Foto: UOL
  "Nunca pensei que iria chegar aos 50 anos tão animado, disposto, com energia e, mais do que tudo, com curiosidade", disse o jornalista Zeca Camargo, que lançou o livro digital "50, Eu?", nesta sexta-feira (6), na Bienal do Livro no Rio.
Até abril de 2014, quando Zeca completará 51, a sua meta é viajar para Madagascar, Galápagos e Miamar. "Queria ter chegado aos 50 anos conhecendo 100 países.Conheço 97, acho que vou para Madagascar até o final do ano. Não fui ainda para o Equador, queria ir pra Galápagos, e fechar o 100° país no Sudeste Asiático", contou.
"Eu nunca tive problema com idade, nunca escondi. Não me dá nenhuma aflição, eu penso que ainda tem tanto pela frente. Quando a gente fala meio século a barra pesa, mas digo que o pior mesmo são os 30 anos. Ruim é perceber que ficou adulto", brincou.
Zeca Camargo conversou com o UOL minutos antes de seguir para sua sessão de autógrafos de seu sexto livro. Este, no entanto, está sendo lançado apenas em formato digital pela incubadora digital e-galáxia.
"Vou ser cobaia. O livro está disponível desde quinta-feira. A gente vai fazer um mix de vale-autógrafo e também mandar um autógrafo virtual por e-mail da pessoa. É superdiferente", destacou.
Zeca já publicou outros cinco livros, mas admite que esse é o mais autoral. "Foi uma iniciativa totalmente minha. Os outros eram sempre ligados a reportagens que tinha feito".
Foram três meses de escrita e, segundo Zeca, a ideia não era fazer um livro de autoajuda, e sim, uma reflexão irônica sobre a sua chegada aos cinquenta.
"São 14 capítulos com várias histórias biográficas, uma auto ironia o tempo todo. Uma super autocrítica a partir de coisas que eu vivi", salientou.
Zeca dividiu o livro em partes do corpo. "A estrutura é cabeça, tronco e membros. No capítulo de pele, começo falando que sou o brinquedo favorito de um filho de um amigo meu de dois anos de idade. Ele pega as minhas bochechas e começa a esticar a minha pele como se fosse um iPad".
Depois da sessão de autógrafos, Zeca Camargo ainda participa nesta sexta de um bate-papo bem humorado com o público no espaço chamado Acampamento da Bienal, "Nu aos 50".
FONTE: UOL

 

 

Após sensualizar em vídeo, Carol Portaluppi posa de barriga de fora

Filha de Renato Gaúcho publicou foto de top de oncinha no Instagram neste sábado, 7, e ganhou elogios de internautas: 'Linda'.

do EGO, no Rio
Após sensualizar em um polêmico vídeo em que aparecia rebolando durante um trote na faculdade, Carol Portaluppi postou uma fotou de barriga de fora no Instagram neste sábado, 7, e ganhou vários elogios de internautas. 'To de volta. Que toda inveja vire massa muscular', escreveu ela. 'Linda', elogiaram seguidores.
Carol Portaluppi posa de barriga de fora (Foto: Reprodução/Instagram)Carol Portaluppi posa de barriga de fora (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COLISÃO MATA MOTOQUEIRO NA RODOVIA LUIS SILVA EM ILHA GRANDE PIAUÍ


De acordo com as informações repassadas pelo comissariado da central de flagrantes, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um animal na rodovia Luis Silva, estrada que liga Ilha Grande do Piauí ao povoado Labino,
deixou saldo de um morto. A vítima foi identificada como Júlio Cesar Andrade Veras, de 26 anos, que residia na localidade Labino. O acidente aconteceu por volta das 20hs da noite deste sábado, 07/09. Com a chegada do IML, a motocicleta e o animal envolvido no acidente não foram encontrados no local da ocorrência. A policia militar não se fez presente para fazer o levantamento do acidente. 





Portal A Desgraça Via Jr.Catita/Portal Do Catita

 

 

CIDADÃO É FECHADO POR CAMINHONETE PERDE CONTROLE DA MOTO E MORRE AO BATER COM A CABEÇA EM PEDRA

Na noite deste Sábado (07) O senhor Laércio da Silva Martins 40 anos residente na Rua Redação nº811 bairro Ilha do Bispo Município de João Pessoa na Capital, após o motoqueiro levar um trancão de caminhonete
o condutor da moto placa NQF 3236Jp/pb YBR Factor perdeu o controle da moto batendo ao meio fio em seguida bateu com a cabeça em uma pedra chegando a óbito no local. Após o acidente o condutor do veículo não prestou socorro saindo com destino ignorado, já que no local é muito escuro e ninguém chegou a ver nada. Policiais do 1º BPM, VTR 3236, 5127 Sarg. Batista, Sarg. Azevedo fizeram se presente no local, corpo foi periciado e encaminhado para GEMOL. 






Portal A Desgraça Com Fotos e Fonte De Carlos Narcizo / Bayeuxjovem

 

Protestos de 7 de Setembro têm confrontos em 11 capitais do país








Os policiais usaram bombas de efeito moral e de gás lacrimogêneo. (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)
Onze capitais brasileira registraram confrontos durante protestos neste sábado, feriado de 7 de Setembro, Dia da Independência. Os protestos tomaram os desfiles cívicos em 24 capitais e pelo menos 40 cidades. Ao menos 525 pessoas, incluindo adolescentes, foram detidas, e 18 ficaram feridas.

Neste sábado, os protestos reuniram cerca de 17 mil pessoas. No dia 20 de junho, auge das manifestações, mais de 1 milhão de pessoas foram às ruas em todo o país.

Os protestos do 7 de Setembro são organizados há quase duas décadas pelo Grito dos Excluídos, sindicatos e movimentos sociais em defesa da justiça social. Neste ano, porém, vários grupos convocaram protestos pela internet com demandas como o fim da corrupção e contra a realização da Copa do Mundo e da Olimpíada no Brasil.

Decisões judiciais que proibiram o uso de máscaras e gorros em manifestações populares também foram alvo das manifestações, que contaram com a presença dos Black Blocs, grupo de encapuzados cuja estratégia de manifestação se autodenomina anarquista e que, nas redes sociais, prega a desobediência civil.

Apesar de desfiles cívicos terem ocorrido de forma pacífica na maior parte do país, houve confrontos em Salvador, Fortaleza, Brasília, Vitória, Belo Horizonte, Belém, Recife, Rio de Janeiro, Natal, Porto Alegre e São Paulo.

Manifestantes, parte deles encapuzados, depredaram prédios, ônibus, queimaram bandeiras e apedrejaram policiais. A polícia também usou gás lacrimogêneo e bombas de efeito moral. Em alguns locais, como Porto Alegre e Recife, moradores afirmaram ter visto policiais sem identificação.

Invasão e confrontos

Em Brasília, o desfile foi aberto pela presidente Dilma Rousseff, que desfilou no Rolls-Royce presidencial. A festa na Esplanada ocorreu sem problemas.

Mais tarde, no entanto, manifestantes iniciaram a Marcha Contra a Corrupção, e houve confronto em diversos pontos da capital federal. Um fotógrafo foi ferido. O grupo tentou furar o bloqueio da polícia no acesso ao estádio Mané Garrincha, onde haveria jogo da seleção.

No Rio de Janeiro, pelo menos 24 pessoas foram detidas e 13 ficaram feridas no Centro. A área do desfile cívico foi invadida. Houve relatos de uso de balas de borracha e de testemunhas que disseram ter ouvido tiros.

Os manifestantes se deslocaram desde a Presidente Vargas até a Cinelândia. As famílias que assistiam à parada militar tiveram que se esconder às pressas, inclusive crianças e idosos. No fim da tarde, também houve confusão nas Laranjeiras, com pelo menos 77 detidos.

Depredação

Manifestantes mascarados carregaram uma faixa "Fora Alckmin" durante protesto na Avenida Paulista, em São Paulo. Parte do comércio que permanecia aberta teve de ser fechada diante de tentativas de depredação de agências bancárias e bancas de jornais.

Mais cedo, o Grito dos Excluídos se concentrou na região entre a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera, na Zona Sul da cidade, enquanto o desfile cívico aconteceu dentro do sambódromo no Anhembi, na Zona Norte. Os protestos reuniu ao menos 2.000 pessoas.

Em Belo Horizonte, a polícia usou taser, arma de choque não-letal, para conter os manifestantes na Praça da Liberdade, onde policiais e manifestantes entraram em confronto.

Um dos integrantes do protesto fez bunda-lelê para um policial, e a Tropa de Choque entrou em ação. Houve correria e várias pessoas foram algemadas. Algumas caíram no chão. 21 foram detidos.

Em Maceió, o desfile cívico terminou antecipadamente depois que um grupo de manifestantes invadiu a avenida onde ocorria o ato. O governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho (PSDB), foi retirado às pressas do palanque pela guarda oficial.

Em Porto Alegre, três manifestantes foram detidos com facas, segundo a Brigada Militar. Bancos foram depredados. Um grupo subiu no arco da estrutura da estação do Trensurb no centro.

"Mostra a cara Brasil" foi o grito dos manifestantes em Curitiba, onde 27 foram detidos. Alguns portavam bombas caseiras e tinta spray. Cerca de cem policiais também protestaram, em homenagem ao superintendente morto durante a escolta de um preso.

Em Fortaleza, pelo menos 30 pessoas foram levadas à delegacia. Um deles foi flagrado com um estilingue. Em Natal, um manifestante mascarado foi preso por suspeita de ter quebrado uma placa de sinalização, provocando confusão entre policiais e manifestantes.

No Recife, mesmo sob chuva, cerca de 2 mil pessoas, segundo a organização, foram às ruas convocadas pelos sindicatos. Um grupo de ciclistas seminus também se uniu ao Grito dos Excluídos na cidade. Houve reclamações de que policiais não tinham identificação na farda.

O comandante da Polícia Militar, major Adeildo Correia, afirmou que o uso do nome não é obrigatório no colete usado nas manifestações, apenas nas fardas.

Dois ônibus foram apedrejados no bairro de Nazaré, centro de Salvador. Houve confronto, corre-corre nas ruas, e bombas foram disparadas. Janelas dos coletivos foram estilhaçadas. O trânsito ficou bloqueado na avenida e em outros pontos da região central da capital baiana.

Em Goiânia, após o desfile, a PM permitiu que os manifestantes caminhassem pelas ruas por onde passaram os militares. O protesto terminou sem registro de confrontos.

Em Vitória, os manifestantes que saíam da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes)  foram dispersados pela Tropa de Choque. O motivo apresentado pela PM foi de que um acordo feito com manifestantes decidiu que uma via seria deixada livre em todo o trajeto da passeada, o que não foi cumprido desde o início.

Por temor de confrontos, algumas cidades, como Contagem (MG) e Formiga (MG), cancelaram o desfile cívico. Em outras, o número de participantes foi reduzido para reforçar o policiamento nas ruas. As principais cidades reforçaram a segurança e o efetivo policial que acompanhou os protestos.

Fonte: G1

 

 

Ceará: Novos PMs participam de treinamento de abordagem








Os candidatos ao cargo de soldado da Polícia Militar do Estado do Ceará estão passando por um intenso treinamento que inclui a disciplina de abordagem a pessoas de grupos mais vulneráveis à violência nas ruas. (Foto: Érika Fonseca)
A Academia Estadual e Segurança Pública do ceará (Aesp/CE) promoveu a I Competição de Abordagem Policial. O evento teve a participação dos 1.143 candidatos ao cargo de soldado da Polícia Militar.

O foco principal da competição foi a "Atuação Policial na Proteção dos Direitos Humanos", segundo destacou o diretor geral da Aesp, coronel PM Roosevelt de Alencar.

Os candidatos a soldados da Polícia Militar tiveram a oportunidade de demonstrar na prática o que foi ministrado em sala de aula, principalmente no que diz respeito a proteção de pessoas que integram grupos considerados socialmente vulneráveis.

Simulações

Os futuros policiais militares dividiram-se em 35 grupos, sendo que cada situação era simulada por dois. Enquanto um se apresentava, os demais, caso quisessem, ensaiavam o ato do lado de fora do ginásio poliesportivo da Aesp.

Todas as simulações foram focas nas defesa dos direitos das mulheres, crianças, idosos, lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, que fazem parte dos grupos com grande potencial de vulnerabilidade, dos quais também fazem parte moradores de rua, pessoas com deficiência, dependentes de drogas entre outros.

Nos procedimentos, eram feitas abordagens de pessoas suspeitas de atos ilícitos contras essas pessoas vulneráveis, bem como em situações em que essas pessoas figuravam como suspeitas de ações criminosas.

Nova tropa

As noções de respeito aos Direitos Humanos postas em prática durante as simulações de abordagens foram acompanhadas e julgadas por representantes desses grupos, que integram as Assessorias Técnicas do Governo Estado.

Um dos destaques foi a presença da assessora especial de Políticas Públicas Sobre Drogas, Socorro França, que por seis vezes esteve à frente da procuradoria geral de Justiça (PGJ).

Os novos policiais militares estão sendo treinados e deverão estar formados até o fim do próximo mês, quando, então, passaram a integrar, oficialmente, os quadros de policiais militares da ativa da Corporação.

A maioria vai ficar baseada em Fortaleza, onde serão reforçados os efetivos de batalhões e suas respectivas companhias. 

Fonte: Diário do Nordeste

 

 

Manifestantes se refugiam em igreja para escapar de bomba de gás em Fortaleza








Grupo ficou na escadaria até situação se acalmar. (Foto: Thiago Conrado/Arquivo Pessoal)
Manifestantes se refugiam em igreja após a polícia usar bombas de gás para dispersar protesto em Fortaleza no início da noite deste sábado (7).  Após caminhada de cerca de duas horas por ruas de três bairros da capital, o grupo se dispersou quando a polícia lançou bombas de gás. Alguns manifestantes entraram nas dependências da Igreja da Paz no momento em que fiéis católicos saíam da missa. Eles se protegeram na escadaria, entre o portão e a entrada do tempo. Após 20 ou 30 minutos, quando o clima ficou mais tranquilo, eles resolveram sair. 

O coronel Túlio Studart, comandante da operação 7 de Setembro, da PM, afirma que a manifestação tinha entre 3 mil e 4 mil pessoas quando chegou à Avenida da Abolição, no Bairro Meireles. A concentração ocorreu às 14 horas no centro cultural Dragão do Mar, no Bairro Praia de Iracema, área turística de Fortaleza. Pela manhã, um ato havia sido programado para o mesmo local, mas não chegou a ocorrer. 

O protesto foi articulado pelas redes sociais pelo movimento ´Mais Pão Menos Circo - Copa pra Quem?´, mesmo que convocou vários protestos em junho na capital cearense. Entre as reivindicações deste sábado, estavam a legalização dos limites do Parque do Cocó, fim do voto secreto e passe livre. 

Inicialmente os manifestantes ficaram embaixo do Planetário, na área interna do centro cultural (veja vídeo ao lado). Do lado de fora, o local estava muito policiado. Por volta das 16 horas, os manifestantes saíram em passeata. Alguns usaram máscara,  mesmo com a determinação da Justiça de que os policiais poderiam pedir a identificação de mascarados. No caminho, encontraram outros grupos que participavam do Grito dos Excluídos. No fim da tarde, o grupo chegou à área turística da beira-mar. A todo instante, os manifestantes encontravam barreiras da polícia que, até este momento, só acompanhava o protesto.

Carros amassados e ferimentos

Os manifestantes subiram da Avenida Beira Mar em direção ao Bairro Aldeota, área nobre da capital. Um grupo de vândalos atirou pedras em vidraças e subiu nos carros estacionados na Rua Joaquim Nabuco. Vários deles ficaram amassados.  O protesto entrou pela noite e o vandalismo continuou na Praça Portugal. Vidraças de lojas foram quebradas e a multidão só se dispersou quando a PM usou balas de borracha e bombas de gás lacrimogênio. Um rapaz ficou ferido por bala de borracha. A polícia disse que agiu dentro da legalidade.

Revistas policiais

A Polícia Militar fez revistas em muitos grupos que se dirigiam a locais de protestos ao longo do dia. Durante a manhã, 30 pessoas foram presas por portar objetos como máscaras, baladeiras (estilingues), pedras e rojões, segundo o coronel Túlio Studart, que comandou a operação policial neste 7 de Setembro.

Todos foram levados à delegacia de roubos e furtos e liberados após identificação.  "Isso é uma ditadura. Eles não vão deixar a gente se reunir, se manifestar. Eles estão me prendendo antes de chegar ao local´´, disse Mário Ramon, um dos primeiros detidos. "Isso [Estilingue] certamente ia ser jogado na polícia´´, afirmou o militar que efetuou a prisão. Outro rapaz foi detido à tarde com uma faca na bota e, pelo menos um outro, à noite.

Grito dos Excluídos

Nas obras do Acquario do Ceará, na Comunidade do Poço da Draga, o "Grito dos Excluídos" terminou às 18 horas. Os grupos se concentraram no aterrinho da Praia de Iracema e da Praça do Cristo Redentor e seguiram para o Acquario, onde pastorais e movimentos sociais, entidades ligadas ao jovem e ao adolescente fizeram o ato final. O grupo encontrou o protesto que saiu do centro Dragão do Mar, mas seguiu caminho. Neste ano, o tema foi “Juventude que ousa lutar constrói o projeto popular”.

Desfile da Independência

O tradicional desfile de 7 de Setembro transcorreu com tranquilidade na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza. De acordo com a organização, 4.600 militares de todas as forças participaram do desfile, além de estudantes de escolas de Fortaleza. O vice-governador do Ceará, Domingos Filho, desfilou em carro aberto. O governador Cid Gomes e o prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio, não compareceram à solenidade.

As escolas foram as primeiras a desfilar. Em seguida, passaram os homens da Marinha, Exército, Aeronáutica e as Polícias. Mesmo sob sol forte, fortalezenses acompanharam o desfile que terminou por volta de meio-dia. "É uma data comemorativa e relembra o meu tempo também de desfile no colégio", diz o farmacêutico Francisco Barbosa.

Fonte: G1 CE

 

 

´A Fazenda 6´: Yudi está na Roça; Denise e Mateus ainda podem se salvar








Os três escolhidos da semana; Yudi já está na Roça, enquanto os outros dois disputam Prova do Fazendeiro. (Foto: TV Record / Divulgação)
Na mais confusa das votações para a Roça da sexta temporada de A Fazenda, realizada neste sábado (7), Yudi acabou se dando mal. Quase dois meses depois de ter enfrentado sua primeira berlinda, ainda em julho, contra Aryane, o apresentador infantil foi indicado por Gominho para a eliminatória e, por um azar do destino, não poderá sequer se recuperar no domingo (8), quando os outros dois participantes votados, Denise e Mateus, tentam se salvar na Prova do Fazendeiro para voltar à Sede com o posto mais alto do confinamento.

Desde o início o apresentador Britto Jr. discursou que a votação da semana seria especial. Antes mesmo da revelação do Poder da Arca, que deu a cada um dos integrantes da equipe Ovelha um envelope com uma surpresa, ele anunciou: "a partir de agora a Ovelha está extinta, assim como a Avestruz e a Coelho. Daqui para frente é cada um por si no jogo."

Andressa foi a primeira a abrir o envelope. E, assim que o fez, caiu na gargalhada. "Você está imune na votação desta semana ou pode dar a imunidade a outro peão. Bom, eu quero a imunidade, Britto", ela disse, se salvando dos votos certos que receberia de Bárbara e Mateus.

A segunda foi Denise: "você deve impedir um peão de votar nesta semana". Ela escolheu Marcos Oliver.

Enquanto isso, a Roça foi sendo formada pelos votos dos peões. Fazendeiro da semana, Gominho enviou para a eliminatória Yudi, que celebrou de forma claramente forçada a indicação, como se tivesse ficado satisfeito com ela - o que logo mudou para um semblante de preocupação.

Nos votos conjuntos, Denise, com indicações de Yudi, Mateus e Yani, acabou sendo a segunda a formar o grupo de roceiros. E, no já tradicional "Resta Um", a "Furacão da CPI" salvou o affair de Bárbara, ele fez o mesmo com amada e Yani acabou automaticamente na Roça. Mas ainda faltava a revelação de mais dois dos envelopes - e isso mudaria o destino de dois participantes de forma drástica.

Gominho abriu o seu primeiro: "você deve trocar um dos peões indicados à Roça por outro". O fofoqueiro de plantão tirou Yani e colocou Mateus. Depois, Bárbara precisava excluir um dos roceiros da Prova de Fazendeiro. "Escolho o Yudi", ela disse.

Neste domingo (8) o público saberá quem enfrentará o apresentador infantil na eliminatória desta terça-feira (10) e, entre Mateus e Denise, qual dos dois voltará à Sede como Fazendeiro da semana.

Fonte: Terra

 

 

Ceará: Índices de apreensões de armas crescem

Fernando Ribeiro
Revólveres e pistolas são as armas mais encontradas em poder de delinquentes ou de cidadãos que não tinham autorização legal para possuí-las. (Foto: Viviane Pinheiro)
O número de apreensões de armas de fogo no Ceará só cresce. Conforme dados obtidos com exclusividade pelo Diário do Nordeste junto à Secretaria da Segurança Pública e defesa Social (SSPDS), somente de janeiro a julho deste ano, nada menos, que 3.966 armas foram tiradas de circulação em operações realizadas pelas polícias Civil e Militar.

Em todo o ano passado, foram cerca de 6 mil armas confiscadas pela Polícia nas mãos de criminosos ou de cidadãos que não tinham a devida autorização legal para portá-las. A maioria, porém, foi localizada em poder de delinquentes envolvidos em assaltos (roubos), ou crimes de homicídio, latrocínio (roubo seguido de morte), lesão corporal ou ameaça. Muitas outras armas também foram encontradas em poder de traficantes de drogas e seus capangas.

Recorde

Conforme projeção das autoridades, até dezembro, quando fechar o ano de 2013, o número de apreensão de armamento deve bater novo recorde no Estado. Para isso, a Polícia Militar, por exemplo, está reforçando as operações na Capital, Região Metropolitana e no Interior.

São ações determinadas pelo Comando-Geral que mobiliza efetivos dos destacamentos, companhias e batalhões subordinados aos comandos de Policiamento da Capital (CPC), Metropolitano (CPM) e do Interior (CPI Sul e CPI Norte).

Grande parte das armas apreendidas são de origem desconhecida, pois os criminosos tratam de apagar sua numeração depois de roubá-las ou contrabandeá-las. Revólveres e pistolas são as mais comuns encontradas pelas autoridades.

Desde o começo deste ano, mais de mil armas foram encontradas com bandidos ligados a traficantes de drogas, responsáveis pela maioria dos crimes de homicídios no Estado.

Os motivos das execuções sumárias são os ´acertos de contas´, vingança, queima-de-arquivo, ou, ainda, assassinatos motivados por dívidas de drogas.

Segundo ainda dados da SSPDS, em 2012, 3.135 pessoas foram presas no Ceará por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Neste ano, até julho, já são 2.351 prisões.

Crimes

Outras 3.876 pessoas foram capturadas pela Polícia, em 2013, acusadas da prática de roubo. Entre os detidos estão também adolescentes apreendidos pelo mesmo motivo.

O crime de latrocínio é outra modalidade delituosa que preocupa as autoridades. No ano passado, 143 prisões foram feitas de pessoas envolvidas neste tipo de ação. De janeiro a julho de 2013, foram registradas 93 detenções em todo o Estado do Ceará.

Fonte: Diário do Nordeste

 

 

Juazeiro do Norte-CE: Racha entre 2 veículos termina com morte de mãe e filho e um ferido

Agência Miséria
Veículo gol ficou em cima da calçada após o impacto; Marconi Alves Silva, 30 anos, dirigia o carro. (Foto: Chinês/Agência Miséria)
A domestica Daniela Bezerra de Araújo, 34 anos e seu filho Guilherme Bezerra de Araújo, 5 anos, morreram no final a tarde deste sábado (07), após um acidente na Avenida Ednir Bezerra de Mendonça com a Rua Madre Ana Couto, bairro José Geraldo da Cruz,  próximo ao conjunto Timbaúba.
Daniela Bezerra de Araújo, 34 anos e seu filho Guilherme Bezerra de Araújo, 5 anos, morreram no local (Foto: Reprodução/Michel Dantas)

Segundo  Policiais do Ronda e FTA, dois veículos, um Gol de cor vermelha placas HXI-6597 inscrição de Fortaleza, guiado por Marconi Alves Silva, 30 anos e um Cross  Fox de cor prata placas não anotadas, possivelmente tiravam uma racha naquela Avenida  sentido Castelo Branco, quando o condutor do veículo Gol perdeu o controle e atingiu de cheio a moto Honda de cor preta placa OCQ-5412 pilotada por Cícero Bezerra de Araújo irmão e tio das vítimas.
Cícero Bezerra condutor da moto sofreu fratura exposta em uma das pernas e escoriações diversas sendo socorrido pelo corpo de bombeiros para o hospital regional (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Com o impacto, os três ocupantes da moto foram arremessados por aproximadamente 10 metros, mãe e filho morreram no local, Cícero Bezerra condutor da moto sofreu fratura exposta em uma das pernas e escoriações diversas sendo socorrido pelo corpo de bombeiros para o hospital regional.

Ao anoitecer, populares revoltados com a tragédia, capotaram o veículo causador do acidente varias vezes, e  tentaram atear fogo no mesmo, o que foi contido pelos policiais.
Populares revoltados com a tragédia, capotaram o veículo causador do acidente (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

As vítimas residiam na Rua Teodomiro Rocha nas Timbaúbas. Daniela retornava do trabalho no bairro Lagoa seca.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). 

Nenhum comentário: