A atriz disse que lida tranquilamente com a exposição de sua vida pessoal.
08/11/2013 - 13:37
Fernanda Souza é a capa da edição de novembro da revista Status. A atriz de Malhação fez um ensaio sensual clicado por Tavinho Costa e com stylist de Dudu Farias.
"A sensualidade e o erotismo está na brincadeira que você propõe à câmera, este esconde-esconde entre você e o personagem que você encarna", opinou a noiva de Thiaguinho.
A atriz disse que lida tranquilamente com a exposição de sua vida pessoal. “Lido com isso totalmente à vontade. Publico fotos minhas, falo da família, sempre de uma forma divertida, do meu relacionamento com o Thiago (o cantor Thiaguinho)”, explicou.
FONTE: Terra
Após cirurgia contra o câncer, Maria Melilo recebe alta de hospital
Ex-BBB estava internada no Sírio Libanês, em São Paulo, onde se submeteu a procedimento para retirar 70% do fígado
08/11/2013 - 12:28
Maria Melilo recebeu alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta sexta, 8. A ex-BBB fez uma cirurgia para retirar um câncer do fígado no dia 4. "A senhora Maria Helena Jurado Melilo recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã dessa sexta-feira, dia 8 de novembro. A paciente teve boa evolução e seu quadro é estável", diz boletim médico assinado por Dr. Antônio Carlos Onofre de Lira e Dr. Paulo César Ayroza Galvão, divulgado pelo hospital Sírio Libanês.
Em conversa na quinta-feira, 8, Maria falou sobre como encarou o problema. "Esta doença tem contribuído para minha evolução como ser humano. Tenho pensado mais na vida e nas outras pessoas", disse ela, após deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ser transferida para o quarto do hospital.
Durante o tempo em que esteve internada, a ex-BBB recebeu o carinho do noivo, o lutador Serginho Moraes, que contou que ela se recupera bem. "A Maria tirou de letra. Ela encarou como se uma fosse uma gripe. Ela é extremamente forte e positiva", afirmou.
Nesta quinta, 7, Maria foi flagrada no corredor do hospital fazendo fisioterapia. "A fisioterapia e indicada para todos os pacientes do pós-cirúrgico. Meus movimentos estão normais, mas como a cirurgia foi muito longa, dez horas, a fisioterapia serve para evitar tromboses e outros problemas", explicou ela.
Maria contou que soube do diagnóstico em 2011, mas preferiu não causar alardes. "Naquele momento, eu não sabia ao certo o que estava acontecendo comigo, portanto, para me poupar e também para não preocupar as pessoas com algo que nem eu mesma tinha certeza, preferi ser discreta sobre o assunto", justifica ela, que ainda não sabe as causas da doença: "Não sabemos ao certo a origem do câncer. As explicacões podem variar desde uma predisposição genética, como a utilizacão de hormônios, mas não podemos dizer com certeza qual fator de fato desencadeou a doença".
FONTE: EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário