Miguel Euzébio de Sousa, 26 anos, foi morto a facadas após uma discussão no Bar da Proibição, na cidade de Caldeirão Grande do Piauí (424 km de Teresina). O acusado do crime, que aconteceu no dia (8) do corrente, é Gilberto Antonio de Oliveira, 28 anos, e a motivação teria sido uma desavença que ocorreu minutos antes em outro estabelecimento.
De acordo com o 1º Tenente Francisco de Assis Silva, o crime aconteceu por volta das 17h e cerca de 20 minutos
antes, Miguel e Gilberto tiveram uma discussão em outro bar e o primeiro desferiu um tapa no segundo, indo embora em seguida para o Bar da Proibição.
“Foi quando o Gilberto chegou neste bar pedindo perdão. A vítima aceitou e foi entregar o um copo de cerveja com a mão esquerda. Nesse momento, o agressor deu duas facadas na região neste lado esquerdo, depois mais duas na clavícula, uma no pescoço, uma axila, abdome e antebraço, traiçoeiramente”, contou o militar.
O acusado foi preso neste final de semana, no Bar do “Boi”, na cidade de Brejo Santo. A prisão foi realizada após denúncias informarem que ele estaria “relatando com detalhes o crime praticado no estado do Piauí”. A prisão foi realizada por policiais do Ronda do Quarteirão com apoio do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da 3ªcia / 2º BPM.
Fonte: Cariri Verde/Agencia Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário