terça-feira, 10 de dezembro de 2013

ISSO É BRASIL;EM MEIO A BRIGA DE TORCIDAS DE ATLÉTICO-PR E VASCO,PAI PROTEGE FILHO E PEDE PARA NÃO TOCAREM NELE


Entre as cenas de brutalidade, um pai tenta defender seu filho enquanto torcedores correm para se degladiarem
Entre as cenas de brutalidade nas arquibancadas da Arena Joinville, durante a briga entre torcedores do Atlético-PR e do Vasco, a imagem de um pai protegendo o filho chamou a atenção.
Nas fotos, um homem segura e abraça o menino ao mesmo tempo que pede calma e que ambos não sejam agredidos. Em uma das imagens, um torcedor do Furacão se aproxima do pai e do filho, que estavam com a torcida vascaína, e parece segurar a mão do cara. A violência entre as duas torcidas aconteceu aos 17 minutos do primeiro tempo, quando o jogo foi paralisado pelo juiz. Não havia policiamento dentro do estádio. Nas cenas mostradas pela TV, os torcedores deferiram chutes, socos e até usaram barras de ferros para se agredirem. 
Segurando fortemente o filho, um pai ainda conversa e pega na mão de um dos torcedores do Atlético-PR
Quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital São José, em Joinville. Três torcedores do Vasco foram presos e indiciados por homicídio. Após uma hora e dez minutos de paralisação, o jogo recomeçou e o Vasco foi goleado por 5 a 1. Além da derrota, a equipe terminou na 18ª posição e foi rebaixada para a Série B 2014.
Agora veja a pouca vergonha que ninguém quer enxergar,Uma Guerra fria entre homens que poderiam está adorando a Deus.Siga as cenas de pancadaria



















    Portal A Desgraça Edição Extra/Fotos Do Google Imagens

 

 

 

CORPO DE ALEX CD´S E NAMORADA SÃO ENCONTRADOS NA BARRAGEM DO BEZERRO

 

 

A equipe do Corpo de Bombeiros, sob o comando do sub-tenente Valdemar, resgataram por volta das 9:30h desta segunda-feira (09), das águas da Barragem do Bezerro, o corpo da menor de iniciais L. R. B. N, de 16 anos, que morreu afogada na noite de sábado (07), ao cair de um jet-ski. Ela participava de um passeio junto com o seu namorado, Alexandre Ferreira Silva, o “Alex Cd’s”, 36 anos, na companhia de alguns amigos, quando sofreram um acidente por volta das 19h da noite de sábado.
Alex CD’s também morreu e foi resgatado ainda na manhã deste domingo (08), por volta das 10:30h da manhã. O corpo foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, e depois liberado para a família fazer o velório e o sepultamento. O corpo da menor, devido ao estado de putrefação, não poderá ser velado. A família estava no local acompanhando as buscas, demonstrando indignação da forma trágica como sua filha morreu em José de Freitas. 




Informações e fotos: JF Agora


Nenhum comentário: