terça-feira, 24 de dezembro de 2013

MC Marcelly, do hit ‘Bigode grosso’, recusa convite para posar nua


MC Marcelly não quer saber de posar nua Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo

Sondada nesta semana pela “Playboy”, MC Marcelly não quis nem ouvir a proposta da revista. Apesar do convite, a funkeira do hit “Bigode grosso” não tem planos de tirar a roupa tão cedo. Nem ensaios sensuais para revistas e jornais ela aceita fazer. Casada com seu empresário, conhecido como Frank, Marcelly já declarou que não quer uma carreira na linha cantora sexy. Aliás, o convite à funkeira dá dicas da “pegada” mais popular que a publicação terá em 2014, depois das mudanças no comando.
Em janeiro, a revista trará duas capas diferentes. Uma delas terá como estrela a top model Kate Moss, uma das modelos mais famosas e badaladas do mundo. Na outra, três beldades posam juntas. São elas Veridiana Freitas, Aricia Silva e Fernanda Lacerda.

 

 

Cadela que esperou pelo dono mais de 30 dias na porta de um hospital!

A Caramelo não sabe que ele nunca vai voltar, mas talvez mesmo assim essa história tenha um final feliz. No início de janeiro, seu dono deu entrada na emergência depois de sofrer um enfarte e acabou morrendo pouco depois. O socorrista que atendeu ao chamado se lembra que a cachorra seguiu a ambulância até o hospital e agora a equipe médica pensa em adotar a cadela.


Fonte: Record

 

 

 

POLÍCIA PRENDE 3º SUSPEITO DE ASSALTO A BANCO E MORTE DE PM NO CEARÁ

 



A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (23) o terceiro suspeito de assaltar uma agência bancária em Itarema, no Ceará, em 4 de dezembro. O suspeito de 28 anos que estava foragido há quase um mês foi preso nesta segunda em Caucaia, na Grande Fortaleza.
Dois dias após o assalto, cinco suspeitos de compor a quadrilha que assaltou o banco morreram em troca de tiros com a polícia. Dois suspeitos foram presos, um deles após trocar de tiros.

O assalto ao Banco do Brasil de Itarema ocorreu no início do mês, quando um grupo de nove pessoas renderam funcionários e roubaram o dinheiro do cofre. Um policial morreu durante ação do grupo, quando reagiu ao assalto.
Além das prisões, a polícia apreendeu com o grupo R$ 40 mil em dinheiro e um arsenal com pistolas, revólveres, fuzis e escopetas, dinamites e munições. A polícia afirma que a quadrilha tinha “articulações” em todo o Ceará e usava radiocomunicadores para elaborar fugar, dificultando a perseguição policial.
Fonte: G1CE

Nenhum comentário: