sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

POLICIA CIVIL DE SOBRAL PRENDE ‘VOVÔ DO TRÁFICO’ COM MUITO DINHEIRO E PEDRAS DE CRACK.


Em mais um trabalho de investigação da Policia Civil de Sobral, sob o comando do Delegado Dr. Rafhael Vilarinho, a policia conseguiu êxito na tentativa de tirar de circulação mais um traficante em Sobral. De acordo com a investigação da Policia Civil, havia varias denuncias dando conta de que em uma Rua do Bairro da Santa Casa, havia uma boca de fumo.
O Delegado e sua equipe de policiais deram inicio ao trabalho investigativo solicitando inclusive junto a autoridade judicial, um mandado de busca e apreensão na residência, sendo prontamente atendido pela justiça local. 
De posse do documento judicial, foi feita uma busca na residência onde foram encontradas varias pedras de crack e cerca de R$ 3 mil reais em dinheiro trocado, inclusive bastantes moedas provenientes da venda da droga. Ainda na residência, a Policia Civil prendeu em flagrante delito o Sr. Francisco Vitorino da Silva, 63 anos, que recebeu voz de prisão sendo conduzido para a Delegacia de Policia, mas apesar de ter confessado em depoimento que a droga pertencia a seu filho e não saber que existia droga na sua casa, foi autuado em flagrante com base na redação do art. 33 lei dos entorpecentes.

Fonte;Olivando Alves (Repórter Policial).

 

 

 

Servente de Pedreiro é assassinado dentro de Bar no Alto do Mateus

 

 

O servente de pedreiro Edson Souto Santos, 21 anos, foi assassinado no inicio da noite desta quarta-feira (4), no Bar do Flamengo na Rua São Judas Tadeu no bairro do Alto do Mateus.
Segundo informações policiais, Edson trabalhou com o pai durante o dia, quando chegou em casa que fica na mesma Rua do Bar, foi até o estabelecimento comercial jogar sinuca com um amigo, quando foi surpreendido por três jovens que já chegaram atirando. O jovem ainda tentou fugir, mas, caiu na entrada da porta de acesso a sala da residência. O pai da vitima informou a policia que ele era um homem trabalhador, não tinha envolvimento com a criminalidade, nem passagem pela policia. O delegado de homicídios Paulo Josafá, vai investigar a motivação do crime. O crime de homicídio aconteceu horas após, o encerramento da passeata pela paz, realizada pela Paróquia Santa Clara na tarde desta quarta-feira, que percorreu diversas ruas do bairro. 



Fonte;Aguinaldo Mota/Cabulosopb

Nenhum comentário: