sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Autor de “Amor à Vida” se revolta com telespectadores: “Chatice demais é burrice”









Walcyr Carrasco. (Foto: AgNews)
Não foi só no capítulo de "Amor à Vida" dessa quinta-feira que o clima ficou tenso. A cena em que Ciça escorregou após cair em uma armadilha de Aline causou o maior burburinho nas redes sociais. Muita gente criticou o fato de a enfermeira ter ficado desacordada após uma queda causada por um chão cheio de sabão. No Twitter, telespectadores se indignaram com a história de Walcyr Carrasco.

"A mulher é jogada barranco abaixo e não morre...leva um escorregão em um assoalho de madeira e tchum! Tá cruel hein Walcyr Carrasco??", escreveu um usuário da rede social. "Você, como autor, não pode subestimar o seu público. Nem uma criança de 5 anos se convence com essa morte do capítulo de hoje", postou outra internauta.

Diante de tantas críticas, Carrasco se irritou. "E você deixe de ser chata. Assista antes de criticar. Quem disse que a Ciça morreu?", respondeu o novelista a uma das telespectadoras, na noite de ontem. Revoltado, Carrasco foi além: "Amigos é impressionante o que tem de gente chata no Twitter. Gostam de criticar sem saber. Quem disse que Ciça morreu? Chatice demais é burrice", finalizou. 

Fonte: Flashland

 

 

 

Menores são apreendidos em Juazeiro e Crato após praticarem furtos

Demontier Tenório/// (Foto: Chinês/Agência Miséria)
G. B de O foi apreendido sob a acusação de furto em um bar de Juazeiro (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Dois adolescentes foram apreendidos nesta quinta-feira nos municípios de Juazeiro do Norte e Crato sob acusações, respectivamente, de furtarem um estabelecimento comercial e a moto de um Sargento da Polícia Militar. Por volta do meio dia o menor de iniciais G. B de O., de 17 anos, estava em sua casa no bairro João Cabral quando a polícia chegou após ser avisada que ele seria autor do furto no Bar do Naldo o qual funciona no cruzamento das ruas São Paulo e Pinto Madeira (Santa Tereza).

Ele ainda “passeou” na viatura da PM que quis saber o destino das bebidas alcoólicas e um aparelho de som levados do estabelecimento às 4 horas da madrugada de ontem. Segundo a polícia, o garoto já responde por tráfico de drogas e, no último dia 15 de dezembro, foi lesionado com um tiro na virilha por uma vítima que iria assaltar. Com o mesmo, Guardas Municipais do Hospital Tasso Jereissati encontraram um revólver calibre 38 tendo três cartuchos deflagrados.

CRATO – Já o menor de iniciais J. P da S., de 15 anos, residente no bairro São José em Juazeiro, foi apreendido por volta da 5 horas da madrugada desta quinta-feira após sofrer acidente quando pilotava uma moto Honda POP 100 e ser levado ao Hospital São Francisco de Crato. Quando o Subtenente Carlos Alberto da Polícia Rodoviária Estadual examinou o veículo descobriu que o mesmo pertence ao Sargento Mosairton Gomes de Oliveira do 2º BPM em Juazeiro. A moto tinha sido furtada às 21 horas do dia anterior da frente da casa do militar no Conjunto São José em Juazeiro. O garoto recebeu atendimento médico e foi levado para a Delegacia de Crato.

 

 

 

Ipaumirim-CE: Idoso é morto a pauladas dentro de casa

 

André Costa
Aristóteles Correia Lima foi morto com golpes de cabo de chibanca (Foto: Richard Lopes)
O técnico agropecuário Aristóteles Correia Lima, de 69 anos, natural e residente em Ipaumirim, foi assassinado a golpes de cabo de chibanca – ferramenta usada para cavar buracos - dentro de casa, localizada na Avenida Francisco Vasconcelos de Arruda. O crime aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (01).Vizinhos acionaram a polícia após estranharam o fato de uma única música tocar repetidamente durante todo o dia em alto volume. Ao entrarem no imóvel, o idoso foi encontrado caído ao chão, envolto a uma grande poça de sangue.

Aristóteles estava parcialmente despido e, provavelmente, teria entrado em luta corporal com o agressor. Um relógio estava quebrado ao lado do corpo e o cabo da ferramenta jogado na entrada no quarto, manchado de sangue.

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, no entanto, outras possibilidades serão trabalhas paralelamente. O técnico agropecuário residia sozinho e seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu para ser necropsiado.

*Com informações do radialista Richard Lopes

 

 

 

 

Chacina deixa quatro mortos e um ferido em bloco de apartamentos em Fortaleza








Moradores do bloco disseram à Polícia que ouviram mais de 30 disparos (Foto: Divulgação)
Uma chacina deixou quatro mortos e um ferido dentro de um bloco de  apartamentos na comunidade da Babilônia, localizada no bairro Barroso I. O crime ocorreu por volta das 15 horas desta quinta-feira (2). 

Um grupo de cinco homens armados de pistola teria invadido um dos blocos e excutou três vítimas dentro de uma das residências, a quarta vítima foi morta em frente ao bloco. Uma quinta pessoa ficou ferida e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Conjunto José Walter.

As vítimas foram identificadas como Francisco de Oliveira Soares, Igor Alves Gomes,Leandro Lima Ribeiro e  Francisco Ribeiro Lima.  O diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Luiz Carlos Dantas, esteve no local realizando os primeiros levantamentos com a delegada Taciana Ferraz. 

Segundo informações do Supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC), major PM Jander, duas testemunhas do sexo feminino estavam no local, mas não repassaram nenhum tipo de informação que pudesse identificar os suspeitos. 

Ainda de acordo com o major PM Jander, há informações de que os suspeitos são moradores do Conjunto São Miguel. Os disparos foram efetuados com armas de grosso calibre.

Fonte: Diário do Nordeste

 

 

 

 

Padrasto e mãe do menino Joaquim são denunciados à Justiça em Ribeirão Preto








Guilherme Raymo Longo, 28, faz reconstituição em Ribeirão Preto (Foto: Silva Junior/Folhapress)
O promotor Marcus Tulio Alves Nicolino entrega nesta quinta-feira (2) à Justiça a denúncia contra o padrasto e a mãe do menino Joaquim Ponte Marques, 3, de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo), morto em novembro do ano passado.

O técnico em informática Guilherme Raymo Longo, 28, foi denunciado por homicídio triplamente qualificado. Para a polícia e a Promotoria, Longo matou a criança dentro da casa da família, no Jardim Independência, com uma superdosagem de insulina.

Depois, segundo a denúncia, jogou o corpo no córrego Tanquinho, localizado a cerca de 200 metros de distância.

O córrego no ribeirão Preto, que é afluente do rio Pardo, onde o corpo de Joaquim foi encontrado cinco dias depois de a família ter comunicado o seu desaparecimento a polícia.

Já a psicóloga Natália Mingoni Ponte, 29, foi denunciada por omissão.

Para o promotor, embora a mãe não tenha participado do crime, ela foi omissa enquanto morava com Longo porque sabia de seu comportamento agressivo e do ciúme que ele tinha da criança, por ser filho de um relacionamento anterior.

A Promotoria também pede que ambos fiquem presos preventivamente até o julgamento da ação.

Hoje, Longo está preso temporariamente na Delegacia Seccional de Barretos (423 km de São Paulo) e, caso a prisão preventiva seja decretada, deverá ser transferido para um CDP (Centro de Detenção Provisório). A prisão temporária vence no próximo dia 10.

Já Natália ficou presa temporariamente por um mês na cadeia pública de Franca (400 km de São Paulo) e foi liberada por um habeas corpus após pedido feito por um advogado de São Paulo, Francisco Ângelo Carbone Sobrinho, que não a defende. Atualmente ela mora com a família na região de Ribeirão.

A expectativa da Promotoria é que haja uma decisão da Justiça até esta sexta-feira (3).

OUTRO LADOCássio Alberto Gomes Ferreira, advogado de Natália, afirmou que não poderia dar declarações sobre a denúncia porque não houve notificação da Justiça e também não conversou com a mãe de Joaquim.

Já Antônio Carlos de Oliveira, advogado de Longo, não foi encontrado.

Ele, no entanto, afirmou anteriormente que não há provas contra seu cliente e apontou supostas falhas na investigação da polícia de Ribeirão.

A falta de perícia nos sapatos do padrasto, a ausência de contraprova em um exame com o cão farejador da Polícia Militar e a falta de precisão na data da morte do garoto são citados por ele como falhas policiais.

Para o delegado Paulo Henrique Martins de Castro, a culpa de Longo é provada pela investigação, testemunhos e perícias. "Não existe isso de menino desaparecer com portão trancado e gente em casa", afirmou.

Fonte: Folha.com

 

 

 

Juazeiro do Norte-CE: Mulher morre duas semanas após ser atropelada

 

Demontier Tenório///Cícero Valério/Agência Miséria)
Maria Madalena Bento de Lima, de 38 anos, estava internada há duas semanas no HRC. (Foto: Reprodução/Cícero Valério/Agência Miséria)
Foi necropsiado nesta quinta-feira no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte o corpo de Maria Madalena Bento de Lima, de 38 anos, que residia na Rua Eleutério Tavares de Lira, 24 (Bairro Leandro Bezerra). Ela se encontrava internada há duas semanas e morreu por volta das 23 horas desta quarta-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC).

Segundo familiares, na noite do dia 18 de dezembro Madalena foi atropelada por um veículo quando trafegava pela Rua Otílio Gomes de Souza no Alto das Timbaúbas em Juazeiro. Naquele dia, a mesma foi socorrida às pressas para o hospital, mas faleceu 14 dias após em virtude da gravidade dos ferimentos e o seu sepultamento se dará nesta sexta-feira.

MAIS MORTES – Outro corpo necropsiado no IML de Juazeiro foi de José Ribamar de Sousa, de 39 anos, que residia no bairro Serra da Ema em Assaré, onde o mesmo praticou o suicídio por meio de enforcamento. Segundo seu irmão, ele não aceitava a separação da ex-companheira e já tinha tentado outras vezes contra sua própria vida.

Já em um dos quartos da Pousada do Posto Confiança 2 em Várzea Alegre foi encontrado o cadáver do jovem Marcos Vieira da Silva, de 28 anos, que residia na Rua Vicente Honório, 236 (Bairro Varjota) daquele município. O corpo não apresentava sinais de violência e foi encontrado pelo vigilante do posto ao perceber o odor forte oriundo do quarto. Marcos se encontrava de bruços sobre a cama.

Nenhum comentário: