sábado, 18 de janeiro de 2014

Loja americana explica uso de manequins com pelos pubianos: ‘Celebrar a beleza natural’


Manequins com pelos pubianos e mamilos aparentes causaram polêmica
Manequins com pelos pubianos e mamilos aparentes causaram polêmica Foto: BRENDAN MCDERMID / REUTERS
Extra

A loja de roupas American Apparel é conhecida fora do Brasil por propaganda provocantes e inovadoras. Dessa vez, a loja gerou comentários aos manequins de uma loja em Nova York. Usando calcinhas e sutiãs transparentes, os manequins tinham volumosos pelos pubianos e mamilos aparentes. Desde quinta-feira, as imagens da loja têm provocado polêmica nas redes sociais e, nesta sexta, a marca explicou à revista Elle o motivo da intervenção.
Manequins com pelos pubianos e mamilos aparentes causaram polêmica
Manequins com pelos pubianos e mamilos aparentes causaram polêmica Foto: BRENDAN MCDERMID / REUTERS
“A American Apparel é uma empresa que quer celebrar a beleza natural, e a vitrine dá continuidade a isso”, disse um representante da marca. “Nós criamos isso para convidar os transeuntes a explorar a ideia do que é sexy e considerar seu conforto com as formas femininas. Essa é a mesma ideia por trás de nossas propagandas que evitam padrões de Photoshop e maquiagem da indústria da moda. Até agora, recebemos feedback positivo dos que comentaram e queremos ouvir novos pontos de vista”, concluiu.
Manequins com pelos pubianos e mamilos aparentes causaram polêmica
Manequins com pelos pubianos e mamilos aparentes causaram polêmica Foto: BRENDAN MCDERMID / REUTERS
Nas redes sociais, a novidade dividiu os comentários. Pouca gente achou os manequins “ao natural” dignos de elogio, e muita gente chegou a afirmar que os pelos pubianos eram nojentos. Outros, acharam a campanha da American exagerada e questionaram se não seria apenas uma forma de atrair atenção.
Manequins com pelos pubianos e mamilos aparentes causaram polêmica


extra.globo.com/mulher

Icó-CE: Comerciante é morto a tiros na porta do seu estabelecimento

Demontier Tenório///.miseria.com.br
Job Bezerra foi assassinado a tiros na porta do seu estabelecimento (Foto: Rafael Lira)
O comerciante Job Bezerra da Silva, de 41 anos, foi assassinado a tiros de revólver por volta das 11 horas desta sexta-feira em frente ao seu estabelecimento no município de Icó. Ele era popularmente conhecido como “Job Gordo” e residia no Conjunto NH-2. O crime ocorreu bem na porta da Auto Peças São Francisco que funciona na Rua Monsenhor Frota, após o Balão do Padre Cicero.

É igualmente uma oficina de motos e um funcionário da vitima disse que, por pouco, não foi atingido por balas em meio aos disparos efetuados por desconhecidos que trafegavam em uma motocicleta. Segundo a polícia, o mesmo é suspeito de envolvimento em um homicídio em Icó, bem como crime de receptação em Jaguaribe e a tese inicial é de um acerto de contas.

O comerciante deveria ser intimado nesta sexta-feira a comparecer à Delegacia de Icó a fim de prestar esclarecimentos sobre o assassinato do agricultor Jotoniel Matias da Silva, de 21 anos, morto no dia 6 de janeiro com dois tiros de revólver em sua residência na zona rural do município. O homicídio está sendo investigado pelo Delegado Marcos Sandro.

Nenhum comentário: