sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sexy Maio - Mc Sexy
















HOMEM É ENCONTRADO DEGOLADO DENTRO DE UMA BOLÇA EM RIO NA CIDADE ESPERANTINA

O corpo de um homem degolado foi encontrado na manhã de quinta-feira dentro de uma bolsa no rio Longá, na cidade de Esperantina. O corpo de um homem é de estatura mediana. Ele foi encontrado vestindo uma bermuda da cor verde e uma blusa cinza de mangas longas. 
O corpo do homem em processo de decomposição foi encontrado pelo lavrador Mariano Silva, às 8h perto da ponte do Bebedouro, no povoado Várzea das Quedas, na zona rural de Esperantina. Mariano Silva informou que ao chegar no rio Longá para tomar banho, percebeu uma bolsa boiando e com um odor muito forte. Como achou a situação esquisita, Mariano Silva foi chamar outros colegas,. que comunicaram o fato para a Policia Militar. Os policiais militares constaram que existia um corpo degolado dentro da bolsa. Mariano Silva afirmou que abriu a bolsa com seu amigo, o lavrador Valdemir Carvalho. Ao abrirem o zíper da bolsa, os dois encontraram o corpo do homem morto e com o pescoço cortado e vários hematomas no rosto. da localidade Várzea das Quedas. Policiais militares e civis fizeram as primeiras diligências e uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística de Teresina, juntamente com funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML), foram acionados para investigar e conduzir o corpo para a realização de exames cadavéricos na capital.








reportagem do jornalesp

Juazeiro do Norte-CE: Menor apreendido três vezes assaltando com tesouras foi morto a tiros

Demontier Tenório///(Foto: Chinês/Agência Miséria)
Denílson Bernardo da Silva, de 14 anos, foi assassinado a tiros por volta do meio dia desta quinta-feira (Foto: Chinês/Agência Miséria)
O adolescente Denílson Bernardo da Silva, de 14 anos, que residia na Rua das Flores (João Cabral) em Juazeiro do Norte, foi assassinado a tiros por volta do meio dia desta quinta-feira. O garoto se encontrava à sombra de uma árvore perto do cruzamento da Avenida Nossa Senhora Aparecida com a Rua Odílio Figueiredo naquele bairro quando chegaram dois homens em uma moto. Um deles sacou o revólver e disparou na direção do menor causando o 18º homicídio do ano em Juazeiro.

Ele ainda correu tentando fugir da linha de tiros e tombou sem vida em frente ao número 626 da avenida, enquanto a dupla fugia pelas ruas do bairro. Denílson já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio e era acusado de envolvimento em furtos e roubos. Era irmão da criança apelidada por “Tuquinha” e os dois tinham sido apreendidos no centro de Juazeiro na tarde desta quarta-feira armados com uma tesoura tentando praticar assaltos.
Denílson tinha sido apreendido no centro de Juazeiro na tarde desta quarta-feira junto do seu irmão “Tuquinha”, armado com uma tesoura (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Não foi a primeira vez que Denílson tinha sido apreendido com uma tesoura. No dia 2 de fevereiro de 2011, quando tinha apenas 12 anos, ele foi flagranteado tentando abrir a porta de uma residência com uma tesoura. O fato aconteceu na Rua Joaquim da Rocha (Santa Tereza) e o mesmo terminou recolhido pela polícia no cruzamento da Rua Farias Brito com a Avenida Castelo Branco (Romeirão).

Já no dia 5 de março de 2012 foi novamente apreendido sob a acusação da prática de assaltos utilizando um pedaço de tesoura como arma. O menor se encontrava no cruzamento das ruas das Flores e Nossa Senhora Aparecida (João Cabral) e a polícia chegou até ele a partir de uma adolescente de 15 anos que havia sido assaltada momentos antes na esquina das avenidas Castelo Branco e Aílton Gomes no bairro Pirajá.

Nenhum comentário: