sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Em "Amor à Vida", César visita Aline na prisão e é humilhado









Em "Amor à Vida", César visita Aline na prisão (Foto: Divulgação/TV Globo)
Em "Amor à Vida", César (Antonio Fagundes) decide visitar Aline (Vanessa Giácomo) na prisão e descobrir por que a mulher o traiu e o deixou cego. A cena deve ir ao ar na quinta-feira (30).

Durante a trama, a vilã criou um plano de vingança contra César e os Khoury, que acabou matando Mariah (Lúcia Veríssimo), prejudicando Ninho (Juliano Cazarré), comparsa que viraria alvo dela. Ela ainda maltratava o filho.

Apaixonado, o médico acredita que Aline foi influenciada a cometer todos os crimes e vai atrás dela, com intenção de ajudá-la.

O médico é humilhado pela vilã, que deixa claro que sempre sentiu nojo dele e acaba tendo um AVC.

Fonte: UOL

Homem é baleado na cabeça e morre em unidade de saúde

Um homem foi morto com tiros na cabeça na cidade de Santa Rita, região da Grande João Pessoa, nesta quarta-feira (29). Ele era ex-presidiário e havia cumprido pena por um homicídio.

A vítima foi identificada como Antônio Conceição de Andrade Gama, 26 anos. Ele morava na comunidade Jardim Carolina, em Marcos Moura. O homem já havia cumprido pena no Presídio Padrão da cidade durante quatro anos de reclusão por um homicídio.

Antônio foi atingido com disparos na cabeça e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do conjunto Tibiri. A bala estava alojada no crânio do ex-presidiário e ele não resistiu aos tiros e morreu na unidade.

Alternativo é assassinado próximo ao Terminal de Integração do Varadouro na capital

Um motorista de transporte alternativo foi assassinado na noite desta quarta-feira (29), próximo ao Terminal de Integração, no Varadouro, em João Pessoa.

Segundo a polícia,  vítima identificada como Janduí Ferreira Dias Junior de 27 anos, foi abordada por dois homens armados em uma moto. O que estava no banco do carona desceu e atirou contra o motorista que morreu na hora. A dupla fugiu, mas um dos dois foi preso após as buscas feitas pelas autoridades.

A esposa do motorista disse à polícia que ele teria envolvimento com o tráfico de drogas, o que teria motivado o crime. Apesar disso, o assassinato ainda é investigado.

A vítima fazia transporte alternativo intermunicipal, entre João Pessoa e Campina Grande.

A PM não deu detalhes sobre a prisão do suspeito.
Fotos: Carlos Narciso

Mulher é esquartejada após se recusar a fazer sexo com o marido na frente dos filhos

O crime foi cometido na frente dos filhos da vítima, em Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte


Jovem pode pegar até 30 anos de prisão
Jovem pode pegar até 30 anos de prisão
Foto: Reprodução
Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de esquartejar a mulher em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi cometido porque a vítima se recusou a fazer sexo com o marido.
Rafael Oliveira Ferreira assassinou a mulher, Kênia de Oliveira, de 32 anos, na frente dos filhos no dia 18 deste mês. Ele foi preso pela Polícia Civil enquanto tentava fugir.
A vítima estava casada com o rapaz havia seis meses. Ela foi mutilada com golpes de facão, tendo a orelha decepada, braços e pernas quebrados, além de sofrer vários cortes profundos no corpo. As agressões ocorreram após Kênia se negar a manter relações sexuais com o marido.
A mulher chegou a ser socorrida e foi encaminhada ao Hospital 25 de Maio, em Esmeraldas, ainda com vida. Porém, diante da gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional de Betim, onde acabou falecendo.
Logo após cometer o crime, Ferreira fugiu de Esmeraldas com destino a cidade de São Francisco. No trajeto, o suspeito foi capturado pelos policiais, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça. Atualmente, o suspeito encontra-se detido no Ceresp (Centro de Remanejamento do Sistema Prisional) Gameleira.
O delegado Flávio Rabello Teymeny, responsável pelo caso, aguarda o laudo de necropsia e alguns detalhes para conclusão do inquérito. O suspeito deverá ser indiciado por homicídio duplamente qualificado, cuja pena é de reclusão de 12 a 30 anos.
FONTE: r7

Nenhum comentário: