quarta-feira, 25 de junho de 2014

ELE CAIU DA ALTURA DE 4 METROS ENCIMA DE UMA ESTACA


De acordo com informações da mídia.esse rapaz trabalhava numa construção quando escorregou de um andaime e caiu de uma altura de 4 metros em cima dessa estaca ,O jovem não identificado por sorte sobreviveu.As imagens são fortes mais mostram a realidade que a tv esconde



A Desgraça Pelo O Mundo

JOVEM É ASSASSINADO E SUA COMPANHEIRA LEVA 06 TIROS E É SOCORRIDA AO HMTF

Por volta das 22h00, deste domingo, 22 de junho, a Polícia Militar foi informada de um homicídio na esquina da Rua Cristal com a Rua Guaper, no Bairro Luís Eduardo. Uma guarnição da 1ª CIA foi até o local e confirmou o fato. A vítima foi identificada como sendo Noberto Antônio de Souza Júnior, 24 anos de idade, morador do Bairro Residencial Ramalho.

De acordo com informações, o Noberto e sua companheira, Cristiane Silva dos Santos Nascimento, 29 anos de idade estavam caminhando na referida rua, quando quatro indivíduos em duas motos “cinquentinha”, se aproximaram e começaram a atirar. O Noberto foi atingido por 07 tiros e morreu no local. A Cristiane foi atingida por 06 tiros e socorrida ao Hospital Municipal.
Segundo informações da perícia, que foi liderada pelo perito coordenador, Dr. Manuel Garrido, o Noberto levou 01 tiro no ombro, 01 na barriga, 01 nas costas, 01 no peito esquerdo e 01 em cada coxa e 01 nas nádegas. Os tiros contra a Cristiane acertaram as pernas, braços e de raspão na cabeça. O caso está sendo investigado pelo delegado do SILC, Dr. Manoel Andreetta. Familiares chegaram ao local no momento em que a polícia fazia seu trabalho. A dor e a comoção da mãe chamou a atenção de todos, quando ela se abaixou e beijou desesperadamente seu filho morto. Após a necropsia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe e depois será liberado aos familiares. Um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias do crime.




Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

CANTOR SERTANEJO E BATERISTA FICAM FERIDOS EM ACIDENTE COM MORTE

Motorista do outro carro morreu no local do acidente, em Babaçulândia. Felipe Santos Botelho é cantor da dupla sertaneja Felipe e Matheus.
O cantor sertanejo Felipe Santos Botelho, de 22 anos, da dupla Felipe e Matheus, sofreu um acidente na TO-222, neste domingo (22), próximo ao trevo de acesso a Babaçulândia, norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, uma colisão entre dois carros causou a morte de um dos motoristas.
   
O condutor João de Deus Cruz, 40 anos, que estava sozinho no veículo, morreu com o impacto da batida. Conforme a PM a colisão foi frontal. No outro carro estavam o cantor sertanejo Felipe, que conduzia o veículo, e o baterista Fabrício Sousa Ribeiro (idade não informada). Ainda segundo a PM, apenas a perícia feita no local poderá esclarecer as causas do acidente. O cantor sofreu múltiplas fraturas, sendo encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o estado de saúde do sertanejo é estável e ele não corre risco de morte. Já o baterista sofreu apenas escoriações e recebeu alta no mesmo dia.
Segundo parentes do cantor, ele e o baterista voltavam de uma festa em Babaçulândia quando aconteceu o acidente. A mãe de Felipe, Elisabete Botelho, disse que está muito abalada. "Sei que foi um acidente muito grave, sei que houve uma vítima fatal e lamento muito. Estou abalada até agora", contou. O corpo de Cruz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Segundo informações extraoficiais, ele morava em Balsas (MA) e possuía familiares na cidade de Araguaína, no norte do estado.Do G1 TO, com informações da TV Anhanguera

Estudante fica preso em vagina gigante na Alemanha

Um equipe de emergência com 27 profissionais foi ao local e libertou o estudante.
23/06/2014 - 12:19
Estudante preso em uma vagina gigante de pedra
Estudante preso em uma vagina gigante de pedra
Foto: Reprodução/Internet
Um americano que faz intercâmbio estudantil ficou preso em uma vagina gigante de pedra em Tübingen (Alemanha).
O jovem havia entrado na vagina para tirar uma "foto  divertida" na obra de arte, segundo um colega, que postou a foto no site de compartilhamento de imagens Reddit.
Um equipe de emergência com 27 profissionais foi ao local e libertou o estudante.
A escultura, de autoria do peruano Fernando de la Jara, está na entrada do Instituto de Microbiologia, no campus de uma universidade da cidade alemã, há 13 anos.
Estudante fica preso em vagina gigante na AlemanhaEstudante fica preso em vagina gigante na AlemanhaEstudante fica preso em vagina gigante na Alemanha
FONTE: O Globo

Nenhum comentário: