quarta-feira, 25 de junho de 2014

Rosiane Pinheiro, musa da Copa de 98, faz promessa pelo Brasil


Se a seleção for campeã do mundo, a ex-dançarina da Gang do Samba vai se casar com as cores da bandeira: 'Vou estar no altar de verde e amarelo'.

Carol Marquesdo EGO, no Rio
Rosiane Pinheiro, ex-musa da Copa (Foto: Facebook / Reprodução)Rosiane Pinheiro na capa da "Playboy" como Musa de 98, e aos 40 anos: ela vai casar de verde e amarelo em promessa para o Brasil ser hexa (Foto: Facebook / Reprodução)
Vale tudo para ver o Brasil campeão. E o que não falta é promessa. Musa da Copa de 98 e capa da "Playboy" daquele ano, Rosiane Pinheiro vai dedicar, nada mais nada menos, que seu casamento ao hexa. "Vou estar no altar de verde e amarelo e a festa será toda temática", garante ela, que se casa com o companheiro Alan Matta, em 22 de julho.

A decoração nas cores da bandeira estão em stand by, no aguardo do desempenho de Neymar e companhia. O vestido já foi desenhado, mas com hexa ou não, vai ter bolo! "Já moramos juntos há sete anos, então, oficializar é certo. Não vou condicionar o casamento à seleção, né? Porque aí fica ruim", brinca ela, que aos 40 anos relembra a época de musa: "A direção da revista 'Playboy' me disse na época que os jogadores me elegeram musa porque me apontavam como a cara da mulher brasileira, cheia de curvas, com cinturinha, pernãoe bundão".
  •  
Rosiane Pinheiro, ex-musa da Copa (Foto: Facebook / Reprodução)Rosiane foi dançarina da Gang do Samba e lutou contra
a balança: "Era um tal de ir para SPA"
(Foto: Facebook / Reprodução)
Grandona ela continua, mas aos 40 anos, conta que segue na eterna luta contra a balança. "As pessoas se lembram de mim magrinha na Gang do Samba, mas eu sofri muito para estar naquele corpo. Aos 9 anos já me davam 15. Quando participei do concurso Morena do Tchan, tive que perder dez quilos. Era um tal de ir para o SPA. Se eu pudesse, moraria lá", recorda ela, que na adolescência fazia loucuras para emagrecer: "Tomei muito purgante sem saber o quanto fazia mal. Aos 14 anos comecei a trabalhar como modelo, então, tinha que me manter magra. Iso me custou uma úlcera e uma gastrite".
Para fazer bonito no álbum de casamento, hoje Rosiane faz tratamentos estéticos, mas já não sofre tanto para perder peso. "Mesmo grandona eu me amo. Ainda me sinto muito musa, mesmo aos 40 anos. Beijo no peito para quem não acha", diverte-se.
Rosiane Pinheiro, ex-musa da Copa (Foto: Facebook / Reprodução)Rosiane Pinheiro conta que foi apontada pelos jogadores da seleção de 98 como exemplo da mulher brasileira: bundão, pernão e cintura fina (Foto: Facebook / Reprodução)

Nenhum comentário: