quarta-feira, 20 de maio de 2015

Mutante ou alien? Misterioso peixe com "pernas" anda fazendo o maior sucesso na internet



Essa imagem estranha de um bicho não muito comum bombou nas redes sociais. Apareceu no Imgur, postada pelo usuário Bobby Kent. Cm o título "O que é esse peixe com pernas?", a imagem já foi vista mais de 827 mil vezes, desde que foi postada, há cinco dias, até esta segunda (18), e rodou o mundo. Até foi capa de jornais europeus. E a foto do "peixe com pernas" provocou um debate interminável
Fonte: R7

Mataram mais um em juazeiro do norte

Por volta das 18h30min, informações davam conta de disparos de arma de fogo no cruzamento da rua Nossa Senhora Aparecida com rua Das Flores, bairro João Cabral, onde encontrava-se em óbito MACIEL DO NASCIMENTO, 22 anos, residente no cruzamento acima citado. Segundo informações colhidas pela composição da RD 1228, a vítima foi abordada ainda dentro da própria casa, por um indivíduo conhecido como “Fernandinho”, informações estas repassada pela irmã da vítima que disse ter presenciado o crime. Esse infrator, que chegou em uma motocicleta BROS nas cores PRETO E BRANCO, tinha o apoio de um comparsa que estava em uma moto BROS VERMELHA. Vale salientar que a vítima não tinha pasasgem pela polícia e que a motivação do crime não informada

Lesão à bala em juazeiro

Estamos colhendo mais  detalhes

ATAQUE A BANCO: BANDO ARMADO EXPLODE AGÊNCIA DO BRADESCO DE BARREIRA

Um bando formado por cerca de seis homens atacou a agência do Bradesco, instalada no Centro de Barreira (72Km de Fortaleza), na madrugada desta terça-feira (19). Os criminosos tentaram explodir os caixas eletrônicos, mas não conseguiram abrir os cofres dos equipamentos e fugiram sem levar nada, conforme a Polícia.
Depois da tentativa frustrada de roubo, o bando seguiu por algumas ruas da Cidade efetuando disparos. Um posto de combustível foi atingido pelos tiros. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, uma bomba de gasolina chegou a ser perfurada, mas o tanque em que fica o produto inflamável não foi danificado.
Um ônibus escolar que estava estacionado na rua também foi alvo dos disparos dos assaltantes. As fachadas de vários prédios do Centro foram marcadas pelos tiros.   A PM informou que encontrou projéteis de pistola, calibre 380; e de fuzil AK-47 nas ruas onde o bando passou.


Por enquanto, ninguém foi preso, mas a Polícia informou que está diligenciando a procura dos suspeitos. A  agência bancária atacada estava passando por um reforma, por conta de outra explosão que sofreu em novembro de 2014.  

Fonte: DN

Juazeiro - CE: Dois foram baleados na manhã de hoje no bairro limoeiro




O fato ocorreu na rua Antonio Dias Sobreira, próximo a Otávio Aires, dois indivíduos em uma moto Bros Vermelha efetuaram disparos contra duas pessoas que estavam sentadas próximo a esquina, sendo que os dois foram socorridos ao hospital onde um deles ainda não identificado está fora de perigo e o outro identificado por Adriano se encontra na sala de reanimação////ccev

Por não estar com o celular, mulher é morta por assaltantes

 
 A VÍTIMA FOI MORTA A PAULADAS
 A mulher foi brutalmente assassinada
Na madrugada desta última segunda-feira (18) uma mulher de 40 anos foi assassinada a pauladas em Parauapebas (652 km de Belém). De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Irene Xavier da Cruz que era evangélica foi abordada por 02 assaltantes em uma motocicleta quando retornava para casa. Como estava sem aparelho celular e não tinha nada para roubar, os marginais se enfureceram e acertaram a vítima várias vezes com um pedaço de madeira. Irene não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O delegado Thiago Carneiro, titular da Superintendência de Polícia Civil da cidade informou que o inquérito para investigar o crime e identificar os autores/////portalplantaopolicial

Polícia estoura laboratório de produção e distribuição de ecstasy

 Apreensão realizada após operação do BOPE em conjunto com a PF
 Apreensão realizada após operação do BOPE em conjunto com a PF
Na madrugada desta última segunda-feira (18) seis homens foram presos por tráfico de drogas e produção de ecstasy após operação conjunta da Polícia Federal e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). O laboratório da quadrilha ficava em uma chácara em Bela Vista, mas a distribuição da droga era feita no Setor Solar Boungainville em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, foram encontrados com a quadrilha insumos que podem resultar na produção de mais de um milhão de comprimidos do entorpecente além do maquinário, 2 mil comprimidos de ecstasy e 10 veículos de luxo. Todo o material foi apreendido e os acusados foram conduzidos à sede da Polícia Federal em Goiânia.////portalplantaopolicial.

Nova Olinda-CE: Homem é morto a faca no Bairro piçarreira

Um crime de morte registrado no início da noite desta segunda-feira (18) movimentou o plantão policial no município de Nova Olinda (CE). Um homem foi assassinado a facadas no bairro Piçarreira. De acordo com informações da policia, por volta das 18h00min Damião de Souza Pereira, 32 anos idade, natural de Ipubi-PE de onde havia chegado há poucos dias, sem residência fixa e que vivia perambulando pelas ruas do bairro Vila Alta em Nova naquela cidade, armado de faca peixeira se dirigiu à residência do servente de pedreiroLuciano Soares Pereira, apelido porLupitanga, 27 anos na Travessa Leonel Pereira, 40, Bairro Piçarreira onde agrediu seu algoz com três facadas uma na mão direita, uma nas costas e outra no pescoço, vindo os dois a entrarem em lutar corporal.

De acordo com informações da policia, mesmo ferido Lupitanga conseguiu tomar a faca e usando a mesma arma e disferiu duas facadas em Damião, uma abaixo da axila esquerda, e outra no olho direito deixando a faca cravada no olho direito do seu agressor que teve morte no local. Lupitanga que segundo a policia, já possui antecedentes criminais  foi socorrido por populares ao hospital municipal de Nova Olinda onde a equipe policial militar composta pelo caboMarivaldo e soldados  S. Alves e Bezerra sob o comando do subtenente Neto compareceu e deu voz de prisão ao mesmo que em seguida foi transferido ao Hospital Regional do Cariri acompanhado pela policia, onde esta internado sob escolta policial.
A policia  apurou que, tanto a vítima como o acusado passaram boa parte do dia fazendo uso de bebidas alcóolica no casa de um amigo no bairro Piçarreira, e que durante a tarde tiveram uma discussão banal que no início da noite terminou com a morte de Damião e as lesões em Lupitanga.
Fonte: Cariri Ceará

RESTAURANTE SERVIA CARNE HUMANA PARA CLIENTES

Um restaurante nigeriano foi fechado porque estava servindo carne humana a seus clientes.
Os policiais foram avisados da suspeita por moradores que informaram que algo terrível estava acontecendo.
Eles invadiram o restaurante do hotel e encontraram cabeças humanas, que ainda estavam pingando sangue, dentro de sacos plásticos.
Um padre local, que comeu no restaurante – que fica na província do sudeste de Anambra – ficou alarmado com o preço de refeições, e acabou recebendo um bônus ao comentar sobre o valor alto. Ele disse que não sabia que havia comido carne humana.
A polícia também encontrou um arsenal de armas que incluía granadas. Dez pessoas foram presas em conexão com os crimes.
Restaurante nigeriano é fechado após polícia invadir local e descobrir que estabelecimento servia carne humana
Restaurante nigeriano foi fechado porque estava servindo carne humana a seus clientes. Polícia invadiu local e encontrou cabeças, ainda pingando sangue, dentro da cozinha.
488W4224
Fonte: Daily Mail

Pesquisa revela que mulheres se sentem insultadas quando são chamadas de ‘gostosas’ por desconhecidos

Quase 90% das mulheres não gostam de serem chamadas de gostosa
Quase 90% das mulheres não gostam de serem chamadas de gostosa Foto: Urbano Erbiste / Extra
Bruno Alfano

Acabou a desculpa. Uma pesquisa do instituto Data Popular confirmou o que, no fundo, todo mundo já sentia: 89% das mulheres se sentem insultadas quando são chamadas de “gostosas” por desconhecidos. Reconhecidos galanteadores ouvidos pelo EXTRA foram além, e afirmam que, além de grosseira, a abordagem é a receita do fracasso.
- Acho cafona e agressivo. Coisa de tarado. Eu falaria uma coisa mais leve, mais suave, mas não vou ficar ensinando esses caras. Eles têm que aprender por conta própria - dispara Renato Gaúcho.
A matemática também mostra a ineficácia de uma cantada agressiva. Para entender o que representa 89% das mulheres se sentindo insultadas, basta pensar que, se um homem tentar chamar cem mulheres de gostosas, só 11 ficarão felizes - ou seja, a chance é de 89 bofetadas.
- Não é papel de homem ficar fazendo a mulher passar por constrangimento. Isso é coisa de moleque! Mulher tem que ser tratada como rainha. Prefiro falar baixinho só para ela saber o quanto está gostosa - diz Mr. Catra, elegante.
A abordagem, no entanto, ainda é comum nas ruas. A mesma pesquisa mostrou que 41% dos homens acham que isso é um elogio. Por exemplo na obra de Deni Jacinto, encarregado pela construção de um prédio no Recreio. Lá não faltam exemplos de pedreiros dispostos a soltar o grito de gostosa - inclusive Deni.
- Pedreiro mexe mesmo. É coisa de homi (sic). Claro que elas gostam - defende.
Mulher Melão visita uma obra e recebe todas as cantadas sem se incomodar
Mulher Melão visita uma obra e recebe todas as cantadas sem se incomodar Foto: Urbano Erbiste / Extra
Realmente, há uma parcela de mulheres que aprova o comentário. Entre elas, estão Alessandra Mattos, rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, e a Mulher Melão.
- Acho um elogio. Só não pode ser agressivo demais - opina Alessandra Mattos.
As duas dizem que sentem a autoestima sendo elevada quando escutam um “gostooosa” na rua.
- Se passo numa obra ou num bar e nada acontece, morro - confessa a Mulher Melão.
Por isso, homem, quando você ver uma das duas na rua, solte o grito engasgado - aquele que te faria apanhar de 89% das mulheres brasileiras.
Valesca Popozuda é contra as cantadas
Valesca Popozuda é contra as cantadas Foto: Divulgação
‘Elas gostam de papo’
A Psicologia também consegue explicar o porquê de tamanha rejeição quando o assunto é o grito de gostosa. Segundo Priscila Gasparini, especializada em Psicanálise, a mulher é mais instrumental. Ou seja, ela prefere uma abordagem mais sensorial do que o homem, que, segundo ela, escolhe sua companheira mais pelo lado visual:
- O corpo bonito é que chama a atenção do homem, enquanto a mulher não gosta de ser abordada pelo cunho sexual. Elas gostam de papo.
A funkeira Valesca Popozuda é outra crítica do grito de gostosa. A colunista do EXTRA defende elogios elegantes.
- Existem várias maneiras de se elogiar sem ser vulgar. Elogie nosso perfume, nosso sorriso. Faça um comentário gentil - ensina.
Dentinho, a ‘arma’ da mineira Débora
Na ruas de Belo Horizonte, a mineira Débora Adorno, de 22 anos, percebeu que ser bonita era um problema. Por isso, tentando cessar os gritos de gostosa, precisou inventar uma careta - batizada de dentinho - para ficar esquisita, e andar tranquilamente pelas ruas da capital mineira. A tática foi bem-sucedida, e ela publicou um desabafo que fez sucesso nas redes sociais.
A jovem contou que, na tarde de 13 de março, estava passando por uma rua do Centro de BH. No caminho, Débora lembra que começou a receber “muuuitas cantadas mesmo”. A jovem descreve o local como apertado e cheio de ambulantes. “Fui obrigada a passar devagar e ficar escutando de um tudo, ficar sentindo os caras me olhando de um jeito pervertido horrível (...). Não tinha nada que eu pudesse fazer para parar aquilo. Eu não ia bater boca com um bando de homem no Centro, simplesmente porque eu tenho medo. Medo de me baterem, de me ameaçarem, de passarem a mão em mim, medo de mil coisas”, escreveu.
Foi quando teve a inacreditável ideia. Lembrou do que ela chama de uma “marca registrada”: a careta do dentinho, que normalmente faz, segundo o relato, quando está brincando com amigas. “Vocês não têm noção. De um segundo para o outro, parei de receber cantada. Nenhum cara mais mexeu comigo! Os caras olhavam e rapidamente desviavam o olhar, provavelmente pensando que eu tinha alguma deformação ou doença”, contou.
Por fim, a técnica ainda virou vingança: “Hoje, eu senti que dei um tapa na cara dessa cultura invasiva de cantadas de rua. Hoje, eu me senti confortável andando sozinha no Centro. Vou encarando os homens, fazendo com que, pelo menos uma vez na vida, sejam eles que desviam o olhar”, acrescentou Débora.

extra

Nenhum comentário: