Foto: Kiko Silva
O corpo de um homem foi encontrado, na tarde de ontem, em um terreno situado na Rua Capitão Hermínio, Parque Santa Maria, na Grande Messejana. O cadáver apresentava lesões no pescoço e a causa da morte pode ter sido asfixia por estrangulamento, de acordo com análise preliminar da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
O homem, que não portava nenhum documento, foi encontrado por moradores do bairro que passavam pelo terreno baldio no começo da tarde. Patrulhas do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da 2ª Companhia do 5º BPM (Messejana) foram acionadas para o local.
Conforme o subtenente PM Argeu, uma mulher esteve no local onde o corpo foi encontrado e disse que a vítima morava no Conjunto Itamaraty e era conhecido como Gabriel.
Drogas
O rapaz, conforme o relato da mulher aos militares, era usuário de drogas. "Ela disse que estava na casa dela com o companheiro e a vítima. Os três teriam passado a noite usando drogas e hoje (ontem) pela manhã o rapaz teria saído da casa dizendo que iria em busca de mais pedras de crack e não voltou mais", contou o PM. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local iniciando as investigações.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário