Agora é a Polícia Civil quem quer saber se a pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos, 25 anos, está, de fato, grávida de quadrigêmeos.
Ela terá de fazer um exame no IML (Instituto Médico Legal) para comprovar a gestação.
O delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Carneiro, afirmou ontem que determinou que a Seccional de Taubaté peça o exame após o marido de Verônica, o metalúrgico Kleber Eduardo Melo Vieira, 37, declarar à polícia que a mulher está grávida. No domingo, ele prestou queixa contra a TV Record.
No mesmo dia, à noite, a emissora veiculou reportagem mostrando o resultado de um ultrassom de 31 de agosto de 2011 que atesta que a pedagoga não estava grávida naquele mês.
Resposta
O advogado Marcos Leite, defensor da família de Maria Verônica, disse que o metalúrgico Kleber Eduardo Melo Vieira vai responder aos questionamentos feitos pela Polícia Civil caso seja intimado a se pronunciar sobre a gravidez da mulher. "Ele não vai fugir de intimação.
Questionado sobre o fato de a polícia estudar fazer um exame na mulher, o advogado disse que essa medida "é difícil".
"Quem declarou que ela está grávida foi o marido."
Após entrevistar a blogueira Ana Paula Alves ontem à noite, a reportagem não conseguiu falar novamente, por telefone, com o advogado, para que ele comentasse a acusação.
Fonte: Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário