quarta-feira, 20 de junho de 2012

Convenção homologará nome de Antonio de Zuíta para candidato a prefeito de Granito-PE




Antonio de Zuíta








No próximo dia 30, os diretórios dos partidos PDT, PR, PSB, PTB, PTN, DEM e PSD de Granito, realizam Convenção Partidária para a escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

O ex-vereador Antonio de Zuíta (PDT) será o candidato do grupo apoiado pelo atual prefeito Ronaldo Sampaio (PSB), que não tentará reeleição em prol de acordo firmado entre ele e Antonio nas eleições municipais de 2008.

A convenção será realizada a partir das 14 horas na Quadra Poliesportiva Evandir Marcelino Valões. Na ocasião, haverá o sorteio dos números dos candidatos, dentre outros assuntos de interesses partidários. Informações  Elba Galindo.


 e da Folha de Exu

Nenhum comentário: