quinta-feira, 21 de junho de 2012

O doutor e a jumentinha, que pecado






Um garoto 25 anos, passou no concurso da Prefeitura de uma cidade do interior do Rio Grande do Norte.

Ao chegar na cidade, foi logo avisado:

- Gerlian, aqui tem um problema. Não tem mulher na cidade. Quando o senhor quiser afogar o ganso, tem que ir lá para beira do rio.

O jovem, mantendo a pose, disse que não havia necessidade.

Mas passando três meses a vontade foi aumentando e o Gerlian não agüentou. Botou a sua melhor roupa e foi para a beira do rio. Chegando lá, deparou-se com uma fila de homens e uma jumentinha. E vendo a presença do rapaz, o povo abriu caminho:

- Olha o doutor aí, pode passar doutor.

Diante de tanta gentileza e tamanha vontade, o Gerlian não titubeou: abaixou as calças e creu na pobre jumentinha. Foi quando escutou um oooohhh...

Vindo da fila e um homem exclamou:
- Doutor, a jumenta e só para atravessar o rio. O puteiro é do outro lado.
- Doutor, a jumenta e só para atravessar o rio. O puteiro é do outro lado.

http://vitoriabernardi.files.wordpress.com/

Nenhum comentário: