sábado, 21 de julho de 2012

Descaso: Corpo permanece há quase um ano em IML sem identificação

 

 

 


Foto: Vanessa Teixeira/Noticias Policiais
[Descaso: Corpo permanece há quase um ano em IML sem identificação ]

Permanece há quase um ano no IML de Cascavel o corpo de um homem com idade entre 28 e 32 anos que havia sido encontrado morto vitima de disparo de arma de fogo, na manhã do dia 2 de agosto de 2011 na Localidade de Xagu dos Marianos em Nova Laranjeiras/PR.

Na época não foi encontrado nenhum documento com a vítima e a esposa não soube informar se o nome era Ademir ou Claudemir Rodrigues e ainda Ademir ou Claudemir Veloso. O corpo foi encaminhado para o IML de Cascavel.

E desde então continua no IML. O fato é que a família da vítima, (a mulher e um filho) estão morando em Guaraniaçu, passando por necessidades, inclusive fome. Pois sem a identificação não tem como acionar os beneficios (pensão)que ajudaria a familia.

De acordo com informações foi tirado as digitais e encaminhado ao Instituto de Identificação em Curitiba, mas ainda não saiu o resultado. Representantes do IML de Cascavel devem estar em Laranjeiras do Sul nos próximos dias, onde apresentaram o caso ao Poder Judiciário, em busca de uma solução.


O crime...

Um corpo foi encontrado morto caído na beira de uma estrada com um aperfuração de arma de fogo na cabeça ao lado da orelha, na Localidade do Xagu dos Marianos em Nova Laranjeiras/PR.

A PM do município foi chamada e acionou a Polícia Civil que pouco mais de três horas depois prenderam suspeitos pelo homicídio: Flavio Ribeiro e Adelson de Souza, autor e co-autor respectivamente.
Segundo Adelson, o Flavio comentou com ele que iria matar a vítima, pois estava sendo ameaçado.

Os três beberam desde o início da tarde de segunda (01/08/2011) e por volta das 21hs quando retornavam para casa, Flavio aproveitou-se de um descuido da vítima, sacou uma pistola 765 e desferiu um único tiro à queima roupa na nuca de seu desafeto.

Após o disparo Flavio e Adelson retornaram para as suas casas e no caminho o assassino dispensou a arma nas proximidades. Policiais Militares e Civis estiveram no local indicado, junto com o autor, mas a pistola não foi encontrada. Os dois foram presos nas residências, que ficam próximas da casa da vítima.

A suspeita recaiu sobre eles, por serem vistos por testemunhas acompanhados da vítima.

Nenhum comentário: