domingo, 5 de agosto de 2012

Assaltante atira na nuca de vendedor da Ambev e morre em confronto com a PM de Itapetinga

 

 

 

 



Tadeu (Foto: Portal A Desgraça)

Três bandidos menores de idade, 02 homens, sendo um deles de 15 anos, e 01 uma adolescente, de 14 anos, por volta do meio dia dessa quinta feira (02) invadiram o MERCADINHO MEIRELES, localizado na entrada do Residência 12 de Dezembro, em Itapetinga. Apontando armas para os proprietários do estabelecimento, um dos bandidos gritou para que o dono do mercadinho lhe entregasse todo o dinheiro, momento em que a adolescente criminosa invadiu o caixa do mercado e subtraiu o dinheiro que lá se encontrava, cerca de R$ 40,00.


No momento em que os bandidos efetuavam o assalto, um jovem vendedor de bebidas da empresa AMBEV, de nome TADEU NASCIMENTO (foto), 30 anos, se encontrava preenchendo faturas de vendas de bebidas para o mercado. Os menores apontaram armas para o rapaz e mandaram que o mesmo lhe passasse o dinheiro que havia em sua carteira, Tadeu deu a carteira aos bandidos, nela se encontrava a quantia de apenas R$ 10,00, o vendedor explicou que não recebia o dinheiro, apenas realizava as vendas para pagamento posterior. A pouca quantia em dinheiro irritou os menores, que começaram a agir com violência.


Ao fugirem do mercado o menor de nome KIKIU, apontou a arma em direção a cabeça do vendedor Tadeu, que se encontrava de costas, e efetuou um disparo com a arma, esse acabou pisando, o menor atirou outra vez e a bala acertou a nuca do vendedor, que caiu extremamente ensangüentado no chão do mercado, em frente a filha de 07 anos do proprietário.


Tadeu foi socorrido rapidamente e conduzido para a Policlin e posteriormente para o Hospital Cristo Redentor onde foi atendido emergencialmente. O rapaz, por sorte, não corre risco de morte.
Uma guarnição do PETO e outra do 1º Pelotão da Polícia Militar, composta pelos Militares Tenente Maicon Diego, Ageilson Lima, Arlen, Pedrozo, Cleber e David, empreenderam várias diligências em meio ao mato na captura dos três criminosos.

Os menores atravessaram o rio e tentaram se esconder em meio aos sítios do Bairro Ângela Espinheira. O Policial Militar Ageilson Lima rapidamente conseguiu uma canoa e toda a guarnição conseguiu atravessar o rio em direção ao local em que se encontravam escondidos os assaltantes.

Fonte: Portal A Desgraça

Nenhum comentário: