sábado, 4 de agosto de 2012

Zezé Di Camargo diz que ‘Ai, se eu te pego’ é hit descartável: ‘essa música não vai ficar’

 

 

 

 


Foto: Zezé Di Camargo / Naideron JR / Divulgação
Pedro Zuazo

Zezé Di Camargo faz sucesso como cantor sertanjo há 21 anos, desde que seu primeiro hit, “É o amor”, explodiu nas rádios. Um fenômeno parecido aconteceu com Michel Teló, que conquistou o Brasil e o mundo com a canção “Ai, se eu te pego”. Mas, na opinião do veterano, esse sucesso repentino não basta para que Teló construa uma carreira sólida.

-- Essa música é descartável, não vai ficar. O Michel Teló pode ficar, mas daqui a 10 anos ele não vai cantar “Ai, se eu te pego”, cantará outras coisas -- sentenciou Zezé, mas também elogiou Teló: -- Eu acho que ele é um garoto que veio para ficar e que vai conseguir construir a carreira pela competência musical e pelo talento que tem, mas não por esse hit. Se a competência musical dele fosse do tamanho da música (”Ai, se eu te pego”), eu diria que ele não ficaria aí nem cinco anos.

Durante a entrevista, concedida por ocasião do lançamento do DVD “20 anos de sucesso”, o parceiro de Luciano também falou de uma maneira geral sobre as novas denominações sertanejas que estão surgindo.

-- O sertanejo universitário é igual a uma árvore cheia de macacos. Se balançar, cai todo mundo. Então o cara que conseguir sair desse rótulo, conquistar o posto de um cantor de música romântica ou popular, vai ficar. Mas isso depende da competência de cada um.

http://extra.globo.com/

Nenhum comentário: