O presidiário do regime semi aberto Jean Bezerra, de 34 anos, foi assassinado na manhã desta sexta-feira, 31, no bairro de Mangabeira VIII. O homicídio foi assistido por uma irmã da vítima de nome não revelado pela polícia.
O assassinato está sendo atribuído a dois homens que estava numa moto e que ao se aproximarem do presidiário não tiraram os capacetes tendo o carona efetuado pelo menos quatro disparos, sendo dois na cabeça.
Uma guarnição da PM, comandada pelo tenente Kauê, do 5º Batalhão foi a primeira a chegar no local do crime e ao conversar com a irmã da vítima, tomou conhecimento que ela havia ido a Penitenciária Média de Mangabeira, onde Jean cumpria pena por homicídio cometido há 12 anos, para comunicá-lo e levá-lo até o local onde ele iria começar a trabalhar como servente de pedreiro.
Por volta de 6h30 os irmãos saíram do presídio a pé e próximo a caixa d’água de Mangabeira VIII dois homens numa moto se aproximaram. O carona nada disse e foi atirando contra Jean e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. a irmã de Jean não soube fornecer características dos acusados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário