quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Juazeiro do Norte-CE: Mulher morre em acidente na Avenida Padre Cícero
HOMEM ASSASSINADO POR CAUSA DE UMA MOQUECA
CARRETA CARREGADA DE CERVEJA CAPOTA NA BR 101
Ciúmes e queima de arquivo motivaram dois homicídios no Brejo
Homem é assassinado com disparo de arma de fogo em Sousa
Morte de 'Fininho'. Cinco anos sem solução
Morre espanhol que estava há 23 anos em coma após cirurgia plástica
Criador do leilão da virgindade pode ser preso por tráfico de pessoas no Brasil
Polícia investiga se hospital escondeu erro médico em morte de modelo
RJ: PM encontra corpo de jovem fuzilada na zona norte; vizinhos denunciam tortura de traficantes
Modelo se exibe na varanda durante passagem de Sandy
MORTE DE POLICIAIS! ACORDA BRASIL!
Mulher vai a júri popular por matar a mãe com 109 facadas na frente do filho de 8 anos!
Carioca e morto em ônibus por escuta funk sem fone de ouvido
Bar no Japão é dedicado à masturbação feminina
LATROCÍNIO: AGRICULTOR É MORTO AO REAGIR ASSALTO EM QUIXADÁ-CE.
Mãe que teve filhos entregues irregularmente para adoção conta seu drama em CPI
Marcela Ohio, do Distrito Federal, é a vencedora do Miss T Brasil 2012
Explosão de gás deixa pelo menos sete feridos em supermercado no Rio de Janeiro
Arsenal leva 4 gols em 37 minutos, reage, marca 7 e vence Reading na prorrogação em jogo épico
Reprodução/ESPN
Vale lembrar que em fevereiro de 2011, os comandados de Arsenè Wenger passaram por situação similar, mas de forma oposta. Pela Premier League, os Gunners abriram 4 a 0 sobre o Newcastle no primeiro tempo, mas viram o adversário arrancar um empate heroico na etapa final.
Além da classificação inesperada doo Arsenal, o duelo ainda teve um episódio cômico.A empolgação pelo empate ao final dos 90 minutos fez dois jogadores do time londrino proporcionarem um momento hilário.
Coquelin e Giroud, pensando que a igualdade forçaria um duelo de volta, desta vez no Emirates Stadium, jogaram suas camisas para a torcida e tiveram que utilizar uma nova peça na prorrogação. Somente na FA Cup que há o replay do confronto após empate no primeiro confronto.
O Reading se tornou a primeira equipe que, na Copa da Liga Inglesa ou Copa da Inglaterra, marcou cinco gols em um mesmo jogo e acabou perdendo a partida.
Com um time completamente reserva, os Gunners foram atropelados pelos mandantes na primeira etapa. Jason Roberts abriu o marcador aos 12 minutos a favor do Reading, que ampliou a vantagem sete minutos mais tarde com um gol contra de Koscielny.
Aos 20, o goleiro Martínez falhou em um chute de fora da área de Leigertwood, e a equipe da casa marcou mais um. Hunt balançou a rede aos 37 e fez o Reading abrir um inesperado 4 a 0 no placar, para a alegria dos torcedores.
Os visitantes deram início à reação ainda na etapa inicial, quando Walcott diminuiu aos 47 minutos com uma finalização com categoria. Na volta do intervalo, Giroud chegou à rede aos 19 minutos.
O empate dramático do clube londrino viria nos minutos finais. Koscielny se redimiu do gol contra e marcou aos 44. A igualdade chegaria aos 46 minutos. Walcott chutou de dentro da área, a zaga ainda cortou, mas o árbitro já havia assinalado que a bola cruzara a linha.
Em uma prorrogação movimentada, os Gunners conseguiram a improvável virada aos 13 minutos do primeiro tempo. Giroud acionou Arshavin na entrada da área, o russo passou para Chamakh, que, de fora da área, concluiu rasteiro para o fundo da rede. Quando parecia que o Arsenal ficaria com o triunfo, o Reading deixou tudo igual aos 11 minutos da segunda etapa, com finalização de dentro da área de Pogrebnyak.
Então, apareceu a estrela da noite. Após chute defendido de Arshavin, Walcott fuzilou e mandou para o fundo do gol aos 15 minutos. Logo depois, Chamakh aproveitou o desespero adversário e encobriu o goleiro, dando números finais a um dos jogos mais incríveis o futebol inglês.
Veja os resultados da Copa da Liga Inglesa desta terça-feira:
Leeds United 3 x 0 Southampton
Reading 5 x 7 Arsenal
Sunderland 0 x 1 Middlesbrough
Swindon Town 2 x 3 Aston Villa
Wigan Athletic 0 x 0 Bradford City*
*Bradford City avançou nos pênaltis
Marco Antônio faz, Grêmio bate Millonarios e abre vantagem nas quartas da Sul-Americana
Flickr/Grêmio
Marco Antônio comemora único gol do Grêmio sobre o Millonarios
Apesar da vitória, a sensação do torcedor que compareceu ao Olímpico é de que o time gaúcho poderia ter conseguido uma vantagem mais confortável para o jogo de volta, já que o clube tricolor pressionou os colombianos de várias formas, mas não conseguiu aumentar o placar.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo possui a vantagem do empate no segundo confronto, que acontece no próximo dia 15 de novembro, no estádio El Campín, em Bogotá.
O gol que definiu a vitória do Grêmio saiu 36 minutos do primeiro tempo. Zé Roberto fez cruzamento para a área, o zagueiro do Millonarios desviou e a bola sobrou para Marco Antônio, que desviou para a rede e fez a festa dos mais de 20 mil torcedores gaúchos.
O time tricolor quase aumentou o placar no fim da partida. Zé Roberto cobrou falta para a área, a bola passou por toda a defesa do Millonarios e sobrou para André Lima, que desviou para o gol. No entanto, o árbitro anulou o tento alegando que o atacante gremista estava impedido no momento do lance.
O jogo
Quatro importantes titulares desfalcaram o Grêmio nesta terça: Werley, Elano e Kléber nem ficaram no banco, ao contrário de Souza, que começou como suplente. A equipe entrou com Naldo na zaga ao lado de Gilberto Silva, Léo Gago e Marco Antônio no meio e Leandro no ataque, formando dupla com Marcelo Moreno.
As melhores chances da primeira etapa foram quase todas gremistas. O Millonarios só chegou com perigo duas vezes: aos 12, Otálvaro arriscou um chute rasteiro de fora da área e Marcelo Grohe se esticou para espalmar. Aos 24, Rentería fez boa jogada pela direita, invadiu a área e cruzou, mas Gilberto Silva tirou com categoria, de calcanhar.
As oportunidades do Grêmio foram, além de mais numerosas, mais claras. Aos 10, Zé Roberto cruzou, Marcelo Moreno se antecipou à zaga e cabeceou com perigo, por cima do gol. Aos 17, Fernando cruzou e Zé Roberto chegou batendo de primeira, com violência, obrigando Delgado a um verdadeiro milagre. Aos 26, Fernando cobrou falta no ângulo, mas a bola tocou na rede pelo lado de fora.
O Grêmio chegou ao gol aos 36 minutos: Zé Roberto cobrou escanteio no primeiro pau, Marcelo Moreno desviou para o segundo e Marco Antônio, livre, empurrou para a rede, de cabeça. Cinco minutos depois, Zé Roberto sofreu falta próxima à área, quase no mesmo local onde havia marcado contra o Barcelona de Guayaquil, na semana passada. Desta vez, porém, o arremate saiu alto.
O segundo tempo começou com pressão gremista. Aos quatro minutos, Leandro tocou para Marcelo Moreno, que chegou de primeira se antecipando à defesa e mandou muito perto do gol. Dois minutos depois, Léo Gago invadiu a área pela esquerda e chutou com muita força, para fora. No minuto seguinte, Leandro entrou na cara do gol e foi derrubado pelo goleiro quando tentava o drible, mas a arbitragem anulou a jogada, alegando impedimento.
Aos 13, um momento curioso. Com cãibras, o árbitro chileno Julio Bascuñan pediu atendimento médico e ficou estirado no gramado até se recuperar. O jogo ficou parado por três minutos. A parada fez bem ao Millonarios, que passou a atacar mais. Aos 19, Otálvaro cobrou falta e quase surpreendeu Marcelo Grohe.
O Grêmio logo retomou o controle da partida. Aos 24, Zé Roberto arrancou bem pela esquerda e cruzou para Leandro, que chutou para defesa em dois tempos do goleiro. Aos 31, Léo Gago chutou de fora da área e acertou a trave.
O Millonarios chegou com perigo aos 40: Rentería ganhou de Souza, entrou na área, mas, atrapalhado pela marcação, concluiu errado. Aos 45, o Grêmio teve um gol anulado pela arbitragem: Zé Roberto cobrou falta para a área, Rentería desviou para trás e André Lima, impedido, completou para a rede.
FICHA TÉCNICA:GRÊMIO 1 x 0 MILLONARIOS
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: 30 de outubro de 2012, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Julio Bascuñan (Chile)
Assistentes: Sergio Román e Marcelo Barraza (ambos do Chile)
Público: 20.055 (16.334 pagantes)
Renda: R$ 281.775,50
Cartão amarelo: Leandro, Marco Antônio e Naldo (Grêmio); Torres, Ramírez e Martínez (Millonarios)
Gol:
GRÊMIO: Marco Antônio, aos 36 minutos do primeiro tempo
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Naldo, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Léo Gago (André Lima), Marco Antônio (Souza) e Zé Roberto; Leandro (Marquinhos) e Marcelo Moreno
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
MILLONARIOS: Delgado; Ochoa, Torres, Franco e Martínez; Ramírez, Ortíz (Vásquez), Candelo (Blanco) e Otálvaro; Rentería e Cosme (Perlaza)
Técnico: Hernán Torres
Poste quebra e mata homem em rua de Várzea Paulista, SP
Juazeiro do Norte-CE: Perseguição e troca de tiros com a polícia resulta na apreensão de dois adolescentes
SP: Ordem para matar PMs saiu de Paraisópolis, diz governo
Ariadna diz que vai processar quem a chamar de transexual
terça-feira, 30 de outubro de 2012
Veja video Mulher flagra marido com a amante e tudo termina em pancadaria
Após boleiro vetar fotos nuas, Musa da Copa 2010 é "liberada" para estrelar filme
Panicats posam juntas de biquíni
MATADOR DE POLICIAL NO MEIRA BATE 21 DE BOCA
INHA EXECUTADO COM MAIS DE 20 TIROS
Filha é suspeita de ter assassinato padrasto com facada no peito
Homem desaparece durante pescaria e corpo é encontrado em Caravelas
Homem é assassinado com três tiros na frente de residência, em Manaus
Assistente de palco morre durante cirurgia de lipoaspiração em clínica
Agricultor é encontrado morto e nú na Zona Rural de Ariquemes Foi executado a golpes de facão e pauladas na cabeça!
Assinar:
Postagens (Atom)