quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Testemunha diz que carro de Claudio Lins provocou acidente na Gávea

Atualizado em 09/01/2013 16h31

Ator afirma que taxista avançou sinal; taxista tem versão contrária.
Polícia aguarda perícia para decidir quem responderá por lesão corporal.

Carolina Lauriano Do G1 Rio

O filho do cantor Ivan Lins, Claudio Lins, acompanhado de esposa Alexandra di Calafiori, se envolveu em um acidente de trânsito na Praça Santos Dumont, na Gávea, Zona Sul do Rio. (Foto: Osvaldo Praddo / Agência O Dia / Estadão Conteúdo)O filho do cantor Ivan Lins, Claudio Lins, acompanhado de esposa Alexandra di Calafiori, se envolveu em um acidente de trânsito na Praça Santos Dumont, na Gávea, Zona Sul do Rio. (Foto: Osvaldo Praddo / Agência O Dia / Estadão Conteúdo)
A polícia investiga quem provocou o acidente de carro que envolveu o ator Cláudio Lins, a mulher dele e um taxista, na madrugada desta quarta-feira (9). O delegado Fábio Oliveira Barucke, da 15ª DP (Gávea), afirmou que uma testemunha prestou depoimento e disse que viu o ator, filho do cantor Ivan Lins e da atriz Lucinha Lins, avançando o sinal. O veículo capotou duas vezes.

Os envolvidos no acidente também foram ouvidos, mas cada um sustenta uma versão. “O taxista diz que o carro do Cláudio Lins que avançou o sinal. O Cláudio Lins afirma que o taxista que furou o sinal. Uma testemunha que viu toda a ação disse que o sinal estava aberto para o taxista e que o carro do Cláudio Lins veio em alta velocidade e, quando o táxi foi desviar, o carro capotou. A testemunha também diz que era a mulher do Cláudio que estava dirigindo”, disse o delegado.
De acordo com a assessoria de imprensa do ator, ele afirma que quem furou o sinal foi o taxista José Luis da Costa. Ainda segundo a assessoria, quem dirigia o carro era o ator.
Segundo Fábio Barucke, somente o resultado da perícia, que fica pronta em 30 dias, é que vai definir quem responderá por lesão corporal. Ele disse que a mulher, a empresária Alexandra di Calafior, teve ferimentos leves. O acidente, que ocorreu por volta das 2h, foi em frente à Praça Santos Dumont.

Nenhum comentário: