terça-feira, 28 de maio de 2013

Crato-CE: Jovem alvejado com três tiros morreu em hospital de Barbalha


397265_226558617422962_617430074_n
Demontier Tenório///(Agência Miséria)
Foto Reprodução facebook
Um homicídio envolto em mistério foi registrado neste domingo no município de Crato. O estudante Vicente Ferreira de Souza Neto, de 19 anos, que residia na Rua José Tavares Bezerra, 1308 (Conjunto Santa Luzia), foi lesionado com três tiros de revólver. Por volta das 17 horas, o rapaz ia passando em sua motocicleta nas imediações do Hospital São Francisco quando foi surpreendido pelos disparos.
Segundo testemunhas, os tiros partiram de quatro homens que trafegavam em duas motocicletas nas quais fugiram em alta velocidade. Dois deles se aproximaram de Vicente quando o garupeiro sacou a arma e disparou alvejando-o na cabeça e duas vezes nas costas. Praticamente ao lado do hospital, ele foi socorrido ao São Francisco, mas teve que ser transferido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha.
O estudante morreu ainda na noite de domingo, mas somente na manhã desta segunda-feira o corpo foi trazido para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. O pai da vítima é Antonio Balbino, de 51 anos, chefe da Guarda Civil Municipal de Juazeiro e disse ao Miséria que desconhece qualquer inimizade do seu filho. Ele quer agilidade da polícia na elucidação do crime o que poderá ser feito com auxilio de algumas câmera nas imediações do local onde Vicente foi baleado.

Nenhum comentário: