terça-feira, 10 de dezembro de 2013

EM FORTALEZA CEARÁ;TARADO TENTA ESTUPRAR CRIANÇA DE 5 ANOS E É AMARRADO PELA A POPULAÇÃO


Homem foi mantido amarrado até a chegada da PM ao Bairro Dias Macêdo. Suspeito foi agredido pela população e levado a hospital antes de ser preso.
Um homem suspeito de tentar estuprar uma criança de 5 anos no Bairro Dias Macêdo, em Fortaleza, foi amarrado pela população na manhã desta segunda-feira (9). Segundo moradores do bairro, a criança andava sozinha na rua quando foi abordada pelo suspeito.
“Ele parecia que iria atacar a criança, aí a população partiu em direção ao suspeito e o amarrou”, diz o policial Menezes. O suspeito também foi agredido pela população e sofreu escoriações. A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, enquanto o homem permanecia amarrado. O suspeito foi levado ao hospital antes de ser levado a delegacia. A criança foi levada pela mãe à delegacia especializada para prestar queixa por tentativa de estupro.

De acordo com a Polícia Civil, o homem preso é suspeito de cometer roubos e furtos no Bairro Dias Macêdo para comprar drogas.Portal A Desgraça Com Edição Do G1/Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

 

 

EXCLUSIVO;VÍDEO MOSTRA CENAS FORTES DOS MORTOS EM ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS QUE SAIU DO MOMBAÇA-CE

 

Um acidente envolvendo um caminhão carregado com ureia e um ônibus de turismo deixou cinco pessoas mortas e 22 feridos na noite de sexta-feira (6), na BR-050, em Cristalina, no leste de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus, que saiu do Ceará com destino a São Paulo, colidiu de frente contra o caminhão. 
Segundo testemunhas, chovia no momento do acidente. O ônibus seguia no sentido Cristalina a Catalão quando o motorista perdeu o controle da direção e saiu pelo acostamento. Ao retornar para a pista, entrou na contra-mão e atingiu o caminhão, que seguia no sentido contrário. Com o impacto, os dois veículos ficaram destruídos. A parte da frente do ônibus foi arrastada pelo veículo de transporte de carga. Entre os mortos está o motorista da carreta.
Foto.G1 
ATUALIZADO;Subiu para seis o número de mortos em um acidente entre um caminhão e um ônibus de turismo na BR-050, em Cristalina, no leste do estado. Outras 21 pessoas tiveram ferimentos graves e oito sofreram escoriações, de acordo com o secretário de Comunicação do município, Silvano da Silva Leite. "Os números foram revistos, pois a situação foi complicada no momento do socorro. Depois, com calma, contabilizamos novamente os dados", explicou. De acordo com Leite, cinco pessoas morreram ainda no local do acidente, ocorrido na última sexta-feira (6), e a sexta no Hospital de Base, no Distrito Federal. "Foi uma senhora que foi transferida de Cristalina, mas não resistiu aos ferimentos", explicou. A assessoria de imprensa da unidade confirmou a informação na tarde deste domingo (8).Portal A Desgraça Com Informações e Vídeo De Lindomar Rodrigues

 

 

HOMEM PULA EM SÍTIO PRA ROUBAR MANGA E ACABA MORTO COM UMA PEIXEIRADA NA BARRIGA

 

Por volta das 09:00h deste domingo (08), um homem identificado como Edilson Gomes da Costa, foi morto com uma perfuração na região do abdome, em um sítio localizado na BR 343, próximo a Pousada Oasis, saída de Altos para Teresina.
O acusado, caseiro de uma granja que funciona nos fundos do sítio, foi identificado como Giovane. As informações são de outro morador da propriedade, conhecido por Adail. Ele relata que a vítima tinha entrado no local apenas para colher mangas, e caminhado rumo à casa de Giovane. “Foi tudo muito rápido. De repente, os dois retornaram correndo, mas não presenciei o exato momento do crime. Quando saí de casa, Edilson já estava no chão”, explicou Adail. 
Estranhamente a Polícia Militar só foi acionada por volta das 13:00h. A perícia criminal esteve no local e o IML recolheu o corpo por volta das 14:00h. Edilson morava no Bairro Tranqueira, em Altos. Era casado e pai de três filhos. A Polícia Civil vai investigar o caso.Fonte;Portal Altos

 

 

 

Prefeito fica desabrigado após temporal na Bahia; ao menos 16 morreram

 

 








Após temporal, moradores transitam em cenário de destruição da pequena cidade da Chapada Diamantina (Foto: Ruan Melo)
O prefeito de Lajedinho, Antônio Mário Lima (PSD), está entre as cerca de 200 pessoas que ficaram desabrigadas após o temporal que atingiu o município neste fim de semana. Pelo menos 16 pessoas morreram.

Lima estava em casa com a mulher e um sobrinho no momento do temporal e viveu momentos de tensão durante a madrugada. A água invadiu a residência deles, obrigando a família a subir em uma laje que fica numa parte superior da casa.

O prefeito, a mulher e o sobrinho ainda tiveram de colocar um fogão em cima da laje e subir em cima do eletrodoméstico. Ficaram com água até o tórax, a 2,5 metros do chão, esperando a inundação cessar.

"Seria bom se isso tivesse acontecido só comigo. Mas a maioria das famílias enfrentou situação parecida. A cidade está um caos, foi uma grande tragédia", afirma o prefeito, que decretou situação de emergência e luto oficial de três dias.

Desde domingo (8), ele está hospedado na casa de uma sobrinha. Perdeu celulares, móveis e roupas com a enxurrada.

O vice-governador Otto Alencar (PSD), que visitou o município no domingo, emprestou ao prefeito calças e camisas para os próximos dias. Alencar é natural de Rui Barbosa, município vizinho, e é amigo pessoal de Lima desde a juventude.

PREFEITURASe na casa do prefeito foram perdidos móveis, eletrodomésticos e objetos pessoais, na Prefeitura de Lajedinho não foi diferente. A água inundou o prédio e destruiu móveis, documentos e arquivos.

As duas ambulâncias e cinco veículos da frota da prefeitura foram danificados e seguiram de guincho até o município de Rui Barbosa. Com isso, veículos e equipamentos de cidades vizinhas estão sendo utilizados nas ações de resgate e apoio às famílias.

"Perdemos 100%, não deu para recuperar nada. Vamos ter de recomeçar tudo do zero, vai ser uma grande batalha", afirmou Lima, destacando o apoio dado por municípios vizinhos e governo estadual.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário: